Parte (02/11) Cap.#09

3 1 0
                                    

❁Everything or Nothing❁

     » Capítulo #09 "Controle de Fluxo" Parte (02/11) 

      Ruínas de uma construção antiga, que ainda tem bastante paredes e pilares de pé. Muitos dos extensos pilares estão com musgos até a metade. O material da construção é um cinza escuro. Junto do por do sol o ambiente fica mais escuro e assustador. Partes do teto ainda se mantém acima do solo, porém são poucas, assim dando liberdade para a luz da lua entrar e iluminar pequenas partes da histórica construção.  

    Dentro do lugar é possível ver um ser por culpa da lua. Parece uma cobra longa e grossa, escamas vermelho escarlate, porém sua face abominável revela sua verdadeira identidade. De um olho só, boca larga e dentes afiados, com uma aparência repugnante e sinistra que lembra um dragão oriental. O "monstro" está enrolado em volta de si mesmo, com a cabeça alevantada, prestes a pronunciar algo de sua boca medonha. 

— Kuro, o momento está extremamente próximo. Finalmente atingi meus 100%. — A voz da criatura era grossa e cheia de vontade, ela ecoava pelas ruínas continuadamente até desaparecer. — Dessa vez, eu com certeza afundarei o mundo no caos por completo, nada mais restará além do próprio caos! — 

    O ser qual ele se dirigia era como uma humana, vestia um quimono verde escuro. Parecia comum dos pés aos ombros, porém o pescoço largo como uma cobra tornava-a estranha até chegar ao rosto. Tinha aparência humana, o cabelo tinha um estilo japonês, algo como taka shimada(estilo de penteado). Sua língua era como a de uma cobra e bem mais extensa do que o comum. 

— Claro mestre Ichi, posso dizer só de observa-lo que este é o seu maior pico de poder de todos os tempos! — Ela coloca as duas mãos no rosto e faz uma expressão fofa, exalando felicidade. — És forte como nunca foi! O final deste mundo já foi decretado. — 

— Kuro! Avise aos outros para que comecem a agir mais, és o momento de iniciar a devastação total! —

— Pode deixar mestre Ichi! —

    18 de novembro de 2022, Sexta feira, Academia de boxe. No ringue, Yukihira luta contra outra garota, desta vez ambas tem o mesmo porte. Alvin acompanha o combate próximo ao ringue.  

    Oponente de Yukihira : Amanda Nunes, 16 anos, 1,71 cm. 

— Uurrhhaaa! — Amanda vai pra cima com um cruzado de esquerda perigoso e potente. Yukihira observa com os olhos todo o movimento de sua oponente.

(Ah, não consigo desviar.) Foi o que pensou ela, mas seu corpo se moveu mais rápido que sua mente pode pensar.

— Agora Yuki! — Gritou Alvin.

— Rhhaa! — Yukihira acerta um gancho de direita em cheio na Amanda, que cambaleia para trás quase desmaiando, mas se mantém em pé. 

    Yukihira não lhe dá descanso e avança com tudo desferindo mais e mais socos sem parar. 

— Isso! Isso! Vai! — Comemorava Alvin.

    Pow! Com um direto impressionante Amanda afasta Yukihira um pouco. O soco pareceu doer menos do que ela se lembrava, portanto Yukihira apenas seguiu firme e atenta ao combate.

   1 hora depois. Yukihira está sentada no chão da academia, encostando as costas no ringue. Suando bastante após a luta, entretanto sem ferimentos graves. Alvin chega próximo a ela e lhe dá uma garrafa com água. A garota imediatamente pega a garrafa e começa a beber sem parar.

— Você melhorou muito Yuki! Sempre que você lutava com a Amanda saía dolorida, mas dessa vez foi o contrário! Se continuar assim, vencer o torneio não vai ser só um sonho. —

— Hm? Que torneio?... — 

— Mas! O torneio de dezembro, lembra que você insistiu para mim te inscrever? —

— Ah! Meu Deus! É verdade, tinha me esquecido. —

— Poxa vida — Ele colocava as mãos na cintura — Como tu se esquece de um negócio desses? —

— Se eu te dissesse você nem acreditaria, haha! —

— Aff... Bom, começa dia 7 de dezembro, não se esquece em. —

— Não vou! — Diz empolgada. 

    Mais tarde... No QG da D.E.C.Y(Divisão Especial de Controle de Youkais) 

    Haviam mais pessoas do que o normal andando pra lá e pra cá dentro do prédio, muito barulho pra tudo que é lado. Xande passava em direção a floresta atrás do prédio, onde os três jovens estavam sentados na grama, perto da entrada, junto de Clara, America e mais alguém.

— Olá — Diz Xande passando pela porta e pisando na curta grama da floresta — Como estão? — 

 — Bem. — diz Yukihira.

— De boa. — Fala Magnus.

— Suave, mas parece que o pessoal daqui não tá muito bem. — disse Rion.

— Você está certíssimo. Essa correria toda não é normal, isto é o resultado do aumento de casos envolvendo yokais, mas não se preocupem com isso agora, vocês precisam focar em controlar suas forças. — diz Xande. 

— Beleza. — Fala Rion.

— Entendi... — Diz Magnus.

— Okay. —

— Bem, prontos? —

--------------------------------------------------------------------------------------------------

26/06/2023. As 23:21. Olha só ksksksks, engambelei denovo. Havia dito que nessa ia ser o inicio do "treinamento", mas ainda não. Achei melhor falar e mostrar outras coisas antes, espero ter deixado isso bom, afinal é importante! Agora sim, sem falta começamos o treino na próxima! Fim.

Everything or Nothing - Tudo ou NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora