⋄Everything or Nothing ⋄
➙ Capítulo #08 "Caos" Parte (03/12)
Eles seguem andando pela floresta.
- Ah, eu não disse?... Foi mal. – disse Pizu.- Porque temos que ir nessa toca da coroa? – pergunta Magnus.
- Bem, porque lá nascem abacaxis! É uma fruta humana, então vocês podem comer. –
- Lâmina de aço é um... Monstro? – perguntou Rion.
- Sim, ele vive dentro de cavernas pequenas e é lá que nasce os abacaxis! –
- Como ele é-
- Sshhhh, estamos muito perto agora. Silêncio. – Diz Pizu interrompendo Yukihira.
Eles param em frente a uma entrada com um arco de pedra em volta, não dá para ver o fundo da caverna pois ela faz uma curva para a esquerda depois de um pequeno caminho reto.
- Então, é só entrar e ir fundo até enxergar os abacaxis, as vezes eles nascem bem perto da cama do lâmina de aço, as vezes bem longe, pra nossa sorte. Vamos ver o que será hoje. – diz Pizu.
- E-eu prefiro ficar. – disse Yukihira.
- Ehh... Mas eu trouxe vocês aqui para se divertirem, se ficarem aí fora não vai ter graça. – fala Pizu.
- Correr risco de morte não é engraçado o Smurf! – diz Rousettus, no ombro de Rion.
- Aonde você viu Smurf?... – diz Rion surpreso.
- Você está preocupado demais em morrer, desse jeito não vai aproveitar a vida! Vamos! Eu sei que adoram uma emoçãozinha e adrenalina! – fala Pizu empolgada.
Pizu fica em frente a entrada, virada de frente para os eles, ela abre os seus pequenos braços.
- Eai? Quem vem? –
... ...- Então, Pizu... Tem um bicho atrás de você. – diz Magnus.
Pizu olha para trás. Ela faz uma cara de assustada e ao mesmo tempo cômica.- Tá na hora de correr, pessoal. – diz Pizu, de uma forma calma até demais.
- Gruuaaaaa!!! – A criatura ruge e tenta cortar Pizu ao meio com sua lâmina que é parte de seu corpo, começando no que seria seu cotovelo. Pizu se abaixa e consegue desviar.
Magnus vai correr e tropeça, chamando a atenção da criatura.
Yukihira começa a correr pra longe em meio aos arbustos de frutas, Rion também.(Corre Magnus, corre!)
(Eu sei, eu sei!)
Kay já estava a frente de Magnus, correndo, enquanto olhava para trás.
Magnus se levanta e corre em linha reta, sendo seguido pela criatura.
- Guraaaaaa!!! –
A criatura é um tipo de inseto voador que chega a um metro e dez centímetros de altura, seus braços são como foices de aço afiadas, o inseto tem uma coloração de azul marinho e olhos vermelhos.
- Mas que merda! Some daquiiiii !! – grita Magnus correndo meio desengonçado e engraçado.
...
- Isso! Segurem ele aí fora! Deixa que eu pego os abacaxis! – Diz Pizu correndo pra dentro da caverna....
Dentro da caverna é bastante escuro, a poucos vagalumes, Pizu segue cada vez mais fundo na caverna, fazendo mais de uma curva, o lugar parece um tipo de ziguezague.- Aqui dentro é bem frio, como sempre... Ahh.. – dizia Pizu passando os braços em seu corpo para tentar se esquentar.
...
- Não!!! Aahhh!!! Kay, faz alguma coisa! –(Fazer o que?!)
- Grruaaa!!? –
- Sei lá! Cospe fogo, não sei! –(Eu não posso cuspir fogo!)
A criatura abre a boca, puxa ar, e solta um bafo de fogo, que vai em direção a Magnus, mas ele consegue abaixar a cabeça na hora certa.
(Mas pelo visto ele pode.)
- Que saco!! Sai de mim mosquito dos infernos!!! –
- Guraaaaaa!!! – A criatura voava e ia se aproximava cada vez mais de Magnus,
- Rousettus! Ajuda o Magnus! – Dos arbustos, Rion grita, mas sua face não e vista.
- Pode deixar! – Rousettus sai dos arbustos voando em direção ao monstro.
- Ice! – Rousettus balança a asa e um cristal de gelo vai em direção ao inseto voador, que apenas usa a sua foice para se proteger, e o cristal quebra ao entrar em contato com a foice.
- Eu tentei. – diz Rousettus, que logo volta aos arbustos para se esconder.
- Grrr.... – A criatura viu ele, e lá vai ela, atrás do pequeno morcego.
- Rion! – grita Magnus.
Rion também esta correndo, junto de Rousettus, mas agora eles tem companhia.
- Grruaaa!!! –
- Mas que bicho bizarro!! – grita Rion.
- Já se olhou no espelho o Sr. Beleza?! – diz Rousettus.
- Eu não tô falando de você, tô falando daquele inseto doido!! –
- Ata! –
...
Dentro da caverna, Pizu está em um lugar bem aberto, ela olha em volta procurando os abacaxis, e acha! Cinco abacaxis em fileira.
- Abacaxis, correto! Lâmina de aço, correto, espera que? –
- Gruuaaa!!! –
- São um casal!!! Desde quando aquele inseto arrumou uma namorada!!! Só pode ser brincadeira! –
Pizu sai correndo atrás dos abacaxis, que são de um tamanho comum, para humanos. Incrivelmente ela consegue pegar três e sair correndo em direção a saída, acompanhada pela Lâmina de aço furiosa.
...Lá fora.
- Essa coisa não cansa não?! – diz Rion, sem parar de correr.
- Grruuaa!!! –
- Baku! Nós ajuda!! – Grita Yukihira.
Baku logo aparece atrás do inseto, e lança seus tentáculos, o prendendo e o apertando com intenção de esmaga-lo por completo.- Gruaa.... –
A criatura solta fogo nos tentáculos de Baku, o fazendo sentir dor e soltar o inseto, que agora vira de frente para ele, se preparando para lutar.
------------------------------------------------------------
02/06/2023. As 22:03. Beeem, ficou bom vai, eu achei bem legal, divertido. Apesar da situação não ser das melhores hehe... Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Mistério / SuspenseO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...