‣ Everything or Nothing
Capítulo #05 "Incidentes" Parte (09/10)
▸ 16:13 ◂
No meio dos arbustos, caído no chão, está Augusto.
- Fuu.. Cê tá de brincadeira em, que porrada foi essa. Não dá pra brincar em. -
... ..
- Vem America, comigo. - diz Luana a puxando pela mão, onde a mesma deixa ser levada.
- P-porque isso tá acontecendo!? LUANA! Não precisam brigar! -
- America, você não entenderia! Isso é uma das coisas mais comuns desse mundo! No fim, tudo é resolvido em uma luta! -
- Mas não precisa! -
Ambas seguem correndo para longe do combate.
- D-dessa vez não... Eu vou.. p-para-lá.. - falava Alexa, já correndo ao lado de Luana e America.
- Caramba! Mas tu é chata em! - diz Luana.
- Aaarrgh! -
Alexa é jogada pro lado contrário de Luana e America.
- Dessa vez, eu vou enfrenta-lá. - falava o homem de sobretudo azul marinho e tatuagem estranha, impedindo o caminho até as garotas.
- V-você.. De novo. -
+ Will, em frente os outros capitães. +
- Vem pra cima velhote! - Vitória corre com tudo pra cima de Will.
- Venha Kappachi! Floresça! - grita Vitória.
Um ser aparece ao lado dela. O corpo desta criatura está coberto de verde e possui barbatanas nas mãos e pés. ele tem um metro e trinta centímetros, tem um cabelo preto curto, uma franjinha é visível, e usa um kasa(chapéu japonês feito de palha) Tem um tipo de bico de tartaruga no lugar da boca, e dentes afiados nele. Olhos bem verdes. Anda em duas patas, e veste um kimono florido, com fundo preto e flores brancas.
- Vocês.. São fracos demais. - fala Will, levantando as mãos.
- Kappachi, água nele! -
Kappachi tira o chapéu.. e no meio do cabelo, tem um tipo de prato fundo com água, que faz parte da sua cabeça e corpo.
- Ya! -
A água do prato fica turbulenta e sai como um jato rápido e forte no rosto de Will.
- Cof! Cof! Que coisa inútil! - diz Will.
Vitória corre até Will, e lhe dá um chute com tudo na orelha esquerda dele.
- Fracote! -
Will pega a perna de Vitória, que ainda não havia encostado no chão novamente, aperta com força e joga Vitória longe, que bate em um muro com tudo.
- Fraquinha. -
- Minha vez! - Dizia Rock correndo na direção de Will, mas é barrado por alguém, Zuri!
- Eu e você, pode vim. - diz Zuri.
- Tengou! Floresça! - diz Rock.
Então, uma criatura humanoide surge ao lado de Rock, de pele vermelha, suas características físicas são o nariz e orelhas longas, tem 1,80cm. Usa chinelos quadrados, e um kimono todo preto, com duas faixas brancas com detalhes vermelhos, que começam no ombro e terminam na cintura. E tem uma bainha com uma espada.
- UUhhhaaa!! -
....
Augusto já se levantou, e agora está sério, indo em direção a Will.
- Que cara indeciso... Bolt, floresça. -
- Au! Estou aqui! Au! -
.. ...
- Vamos deixar o chefão pro Guto, venham- dizia Zeref, até Will aparecer prestes a soca-lo, mas ele desvia por pouco.
- Arf!... Vai com calma aí grandão. - diz Zeref.
- Vocês que vieram aqui primeiro. - fala Will.
- Floresça, sílfide. - cochicha Zeref.
Um ser pequeno como um inseto, lembra uma fada, aparece ao lado da cabeça de Zeref, o ar em volta da pequena criatura é... turbulento.
Will tenta socar Zeref de novo, mas o mesmo desvia, novamente.
- Para quieto. -
Will consegue segurar Zeref pelo pescoço, e o levanta do chão..
- Aahhrrghha... S-saiam daqui.. -
Ariana e Gaia ainda estão a olhar aquilo, sem reação.
- Bolt! Kick of Flames! -
Uma bola de fogo atinge em cheio o rosto de Will, o fazendo soltar Zeref e ser jogado pra trás com o impulso, caindo de bunda no chão, com a cara vermelha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
03/03/2023. As 03:45. Cabou. A porrada começou em galera! Olha aí. Se tá louco. Will é forte demais. Acho que essa foi a menor parte, se comparar com as últimas, mas enfim, o que achou? Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Misterio / SuspensoO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...