⋄Everything or Nothing ⋄
➙ Capítulo #08 "Caos" Parte (11/12)
- Vocês... são vocês mesmo... - dizia America com a voz tremula.
- Hum? Cês se conhecem? - fala Clara.
- America... -
America está parada a uma certa distância deles, enquanto eles estão sentados nas cadeiras em volta da mesa redonda.
Yukihira e Rion se levantavam e começam a caminhar até ela devagar.
- Eu... É muito bom ver vocês... - dizia America, segurando o choro.
De repente Rion dá um impulso rápido e abraça America, Yukihira em seguida chega na frente de America e a abraça também.
- Deve estar doendo muito, não é?... - Diz Rion baixo, no ouvido de America.
- Abfiuhtbuia – America tenta dizer algo, mas acaba começando a chorar, bem alto e escandalosamente, seus olhos jorram água.
Yukihira e Rion abraçam ela fortemente. Clara passa a mão na cabeça confusa e meio desconfortável com a situação.
Xande e Magnus se levantam e ficam um pouco afastados apenas observando a cena.
- Se eu tivesse aprendido a ocultar antes, talvez ela não estivesse aqui... Não estaria passando por isso. - disse Magnus.
- Acho que não é sua culpa isso Magnus, ela estava em volta de várias pessoas envolvidas nisso, a Carol e a Luana, cedo ou tarde ela ia acabar aqui, com ou sem você. - diz Xande.
- Eu fiquei muito preocupado com ela, mas agora não sei o que falar... -
- Não diga nada, neste instante ela só precisa de amigos para confortá-la. - disse Xande.
Magnus olhou para o chão por alguns segundos, depois limpou as poucas lágrimas que começavam a sair e foi abraçar America também.
...
Após um tempo, todos sentaram-se nas mesas da cafeteria. America e Clara pegaram bebidas geladas da máquina.
- America tem poucos parentes, mas todos moram longe e ela não se dá bem com nenhum deles, então a America vai ficar aqui no QG. - disse Xande.
- Então ela também vai ter um youkai? - falou Yukihira.
- Bom, não tão cedo, por escolha dela. -
- Entendi, queria poder ter escolhido também. - diz Yukihira.
- Aliás, onde estão seus youkais? - pergunta Xande.
- O Rousettus tá dormindo em algum canto do prédio. -
- O Baku tinha tirado um cochilo na enfermaria... -
- Bom, vocês querem botar o papo em dia? - fala Xande.
.. ..
- Acho que... É tudo muito recente ainda, então... Eu prefiro não falar sobre esses últimos dias... - diz America.
- Ah é! Quando você volta para a escola America? - disse Magnus.
- Bem... *olha para Xande* eu posso ir?... -
- Com certeza! É só falar que nós a levamos. - diz Xande.
- Okay. -
- Então Xande, o que é aquela cambada toda de kodamas na enfermaria? - disse Clara.
- A vila deles foi destruída por uma mula sem cabeça, a Yuki, o Rion e o Magnus estavam lá e nos chamaram. -
- Wow! Uma mula sem cabeça, eu só as vi uma vez. Mas elas não são de atacar os youkais, somente humanos. - diz Clara.
- Poisé, e aconteceu quando eles não estavam na vila. -
- Xande, a Pizu disse que conhecia aquele youkai, ela passava pela vila deles toda hora, eram como velhos conhecidos, mas a Pizu disse que ela parecia descontrolada e muito agressiva. - Fala Rion.
- E-espera... Mula sem cabeça, estamos falando... D-daquela mula sem cabeça que pega fogo? - diz America.
- Aham. Eu também me impressionei quando vi. - disse Yukihira.
- Você a viu! M-mesmo? -
- Sim, e ela parece bem assustadora, e nada amigável. - disse Yukihira.
- Xande, isso pode ser... - Dizia Clara.
- Com certeza, os casos estranhos que têm acontecido já estavam deixando isso bem claro. - Fala Xande.
- Do que estão falando? - diz Rion.
- Estavam ligados nas notícias das últimas semanas? O prédio que pegou fogo estranhamente, a sorveteria que teve suas paredes "comidas", o apagão em toda a cidade... Foram obras de youkais, youkais descontrolados e consumidos pelo caos. - disse Xande.
- Mas o que é isso? Uma epidemia de loucura no youkais? - pergunta Yukihira.
- Não. É obra de um youkai, um extremamente poderoso, ele pode induzir outros youkais ao caos com um simples sopro, youkais fracos, sem mestres ou com pouca afinidade com seus parceiros são facilmente controlados. - diz Clara.
- Eh!! -
- Ele é tão forte assim? - diz Rion.
- Ele é considerado imortal, já que nos nunca conseguimos matá-lo, apenas selá-lo. A última vez foi a... 200 e poucos anos, eu acho. E ele voltou. - disse Xande.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
14/06/2023. As 19:52. É, acabou. Esse "reencontro" foi a altura? Eu diria que nem tanto, mas por enquanto é isso. Agora vem outro inimigo em frente, o youkai portador do caos. Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Mistério / SuspenseO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...