Parte (03/12) Cap.#04

11 5 4
                                    

     ✤Everything or Nothing✤

Capítulo #04 "Desconhecido" Parte (03/12) 

- Mas o que- 

Magnus cai com tudo na grama curta, seus olhos vão se fechando lentamente.. Seu corpo vai ficando dormente.. 

(Magnus! Magnus! Ei! O que foi?! Magnus-)

Junto de Magnus, Kay cai no chão desmaiada. 

Agora. Dentro da grande árvore. 

- Certo.. Tá tudo bem... Eu só preciso fazer o que o Xande mandou.. Respire... Meditar.. - 

Aos poucos a respiração de Rion vai se estabilizando..

- Vamos lá. - 

Rion toca na árvore. 

- Só preciso meditar... Meus gostos e desgostos.. Sentimentos?... -

Rion fechas os olhos, na posição clássica de meditação, de pernas cruzadas.

Dentro da mente de Rion :

Certo.. Meditação, eu já fiz algumas vezes.. Quem eu sou?.. Sou um garoto de 16 anos, minha mãe é a coisa mais importante da minha vida atualmente, agora que meu pai se foi.. Seguido vem a Suika, a Yuki e o Magnus. Acho que eles são as pessoas que eu mais amo. E por eles eu faria de tudo, até agora isso tem se provado ser verdade.. Se eu fosse odiar alguém.. Talvez fosse a Emília, meu amor aos 10 anos.. Por mais que já tenha se passado bastante tempo, eu ainda me lembro do que ela disse, a palavra "estranho" não é algo fácil de se esquecer.. Talvez não seja ódio, mas outra coisa.. Me pergunto se ela ainda me chamaria disso se eu não tivesse Heterocromia..

Às vezes me pergunto se a Yuki também pensa assim, mesmo que ela sempre diga que meus olhos são lindos.. Penso se ela não está mentindo.. Se bem que ela não é boa em mentir né.

Eu não tenho um ódio grande por ninguém, mas há bastante gente chata por aí.

Ah pai.. O senhor é minha maior inspiração, eu definitivamente quero ser alguém como você, que faz todos ao seu redor sorrirem e se divertirem, além de defende-los a todo custo.. Você sempre nos protegeu, quer dizer, não só a gente né.

(Uma memória peculiar vem a mente de Rion)

Dia do funeral de Kuon, pai de Rion.

- Ele morreu protegendo duas crianças.. Ambas as duas estão vivas só por causa dele.. Kuon morreu como um Herói, foi um bom homem até o fim. - diz um padre.

- Pai... - Lágrimas escorrem dos olhos do Rion de 12 anos.

(Rion tenta tirar essa lembrança triste de sua cabeça)

Um herói... Mas ainda falta muito pra mim... O tanto de medo que eu sinto... Eu preciso perdê-lo.

(Fora da árvore)

- Se acha que ele vai demorar muito? - falou Yukihira.

- Eu não faço ideia, vai depender dele. - disse Xande.

(Mais uma vez, dentro da árvore)

Sempre imaginei que expressar sentimentos fosse mais fácil, mas as vezes é bem complicado... Mas o Magnus já é um bebê chorão, e a Yuki morre de medo disso tudo... Então eu tenho que me manter firme. Por eles.

Espero que isso só fique entre a gente, sem minha mãe ou minha irmã, se elas também acabassem nisso eu não sei o que eu faria.

... Quanto tempo faz que eu estou aqui?... Ahh... Eu não faço ideia...

(Rion sente algo em seu ombro, ele abre os olhos e..)

U-um.. M-morcego?... -

A criatura é como um morcego, sua pele é azul marinho, e ela contém uma pelagem tapando seus olhos, como um tipo de franja, ela é idêntica a um morcego, a não ser pelos pequenos cristais de gelo nas suas asas, e sua cauda parece fumaça.

- V-você é um... Y-youkai?... -

- Nah, sou um urubu. -

- F-falou?... -

- Sim, falei. Quem é você?... Eu ouvi um chamado que me interessou, por isso vim até aqui. -

- Ah, b-bem... Deve ter sido eu, imagino. -

(A fenda se abre, e o lado de fora agora é visível para Rion.)

- Rion! - Yukihira imediatamente corre até Rion, que só tem tempo de passar pela fenda e logo é atingido por um abraço quente de Yukihira.

- Wow! Eu demorei tanto tempo assim?... -

- 5 minutos. -

- Pra mim foram 5 horas! -

- Só 5 minutos?... Parecia que eu tinha passado mais tempo.. -

- Bom, é uma das mágicas da grande árvore -

- Entendo. -

- Aaahhh!! - Yukihira levou um susto ao perceber o Morcego no ombro de Rion e logo se afastou dele.

- Parece que você conseguiu. - diz Xande.  

---------------------------------------------------------------------------

01:35 da manhã, 26/01/2023. Depois de dez dias após eu escrever a parte 02 do cap. 04, finalmente voltei a escrever, eu tava indeciso para essa parte, tinha que escrever os pensamentos do Rion certinho e real, então demorei a me atrever a escrever essa parte. Bem, como está? Ficou bom? Fim.

Everything or Nothing - Tudo ou NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora