Parte (02/10) Cap.#02

19 3 0
                                    

    ✧Everthing or Nothing✧

Capítulo #02 "Nova realidade"
Parte (02/10) 

- Cheguei!!! - Gritou Magnus em frente o portão da escola. 

- O que é isso? Não fique gritando aí menino, entre logo. - 

- Aah... Desculpa. - 

Magnus chega na escola. 

[Será que eu falo pro Rion e pra Yukihira sobre a Kay... Bom, mas acho que eles não acreditariam.. Então eu teria que esperar eles enxergarem ela?... Mas isso não seria ruim?... A Kay tinha razão quando disse que ela não era única, no caminho eu vi várias criaturas estranhas, elas sempre estiveram por aí assim?... Mas se é assim.. Porque eu não sentia calafrios delas?.. Não faz sentido..] Pensou Magnus enquanto caminhava pela escola até sua sala. 

[3 horas depois] 

    No recreio. Andando pelos corredores da escola estão Rion, Yukihira e Magnus. As paredes são de um branco-bege, e no lado esquerdo há janelas que mostram a paisagem da escola, do segundo andar. 

- O que foi Magnus, cê tá bem? - Diz Rion.

- Hmm... Acho que, eu tô meio tonto.. - 

- Porque a gente não senta então? É ruim ficar andando por aí assim. - disse Yukihira.

- Tem razão Yukihira, aah, que dor.. - 

    A frente deles, vinham caminhando Luana e America. 

..... ..... 

- Ah! Magnus! Rion! Yukihira! Olá! - 

- America, tudo bem? - Falou Yukihira indo cumprimenta-la. 

- Yo. - Disse Rion. 

- Oi - Diz Luana acenando para eles.

- Aah, o que o Magnus tem?.. - perguntou America.

- Ele tá com dor de cabeça. - diz Rion.

- S-sério?... Não seria m-melhor levá-lo para a enfermaria? - 

- ... America, boa tarde.. Pra você também Luana.. - Magnus vai cumprimentar as duas, mas chega ao seu limite.

    Bumm! Magnus desmaia e cai em frente a America, que o segura rapidamente para ele não cair no chão. 

- A-a-ah-ah! Magnus! O-o que! - Falou America segurando ele. 

- Magnus! - Gritou Yukihira e Rion. 

- Acho que a gente deve levar ele pra enfermaria. - Disse Luana.

    Magnus já se encontrava imóvel e pouco consciente. 

[Aah... Porcaria... Só pode ser aquilo que a Kay disse.. Mas que loucura... Tudo isso é real... Kay... Desculpa.. Você também deve estar sentindo essa dor né... Eu sou um idiota...] 

    Na casa de Magnus, em frente a televisão, Kay está no chão deitada. 

- Ah... O limite é 3 horas então... Essa dor só aumenta... É melhor você voltar logo, idiota. -

    Magnus se encontra com muita dor, assim como Kay. Esses dois não poderão ficar muito tempo distante novamente.. A não ser que queiram ficar doentes. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pronto. Bem, devo ser honesto, essa parte ficou meio chatinha, pelo menos eu achei. Teve uma ou outra coisa que ficou legal, mas sei lá, não tá muito interessante não. 23/11/22 ás 21:57. Bye, bye... Fim.




Everything or Nothing - Tudo ou NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora