Parte (03/11) Cap.#09

4 1 0
                                    

❁Everything or Nothing❁

    » Capítulo #09 "Controle de Fluxo" Parte (03/11) 

       - Xande, me diz uma coisa. Porque esse sem noção está aqui? - disse Clara.

- A sem noção aqui é você tá. - disse o garoto. 

- Bem, pessoal esse é o Jacob, vice capitão da quinta divisão. - diz Xande.

- Hehe... Ouviu? Eu sou um vice-capitão, já você é o que? - disse Jacob. 

- Grrr! Porque você nos chamou aqui afinal Xande? - dizia Clara.

- Vocês dois são uns dos agentes mais jovens, achei que poderia ser um bom exemplo para eles. - 

- Ora, o que é isso? Será que eu estou sendo colocada no mesmo nível de um vice-capitão?? - disse Clara, olhando para Jacob com uma expressão presunçosa.

- Fica quieta, eu sou o único aqui com o título de vice-capitão, não você. - diz Jacob.

- Xande... A gente vai treinar o-ou algo do tipo? Ou esses dois vão ficar b-brigando... - dizia America, de um jeito meio tímido, mas ao mesmo tempo arrogante.

- A-ah, certo. Clara, Jacob. Fiquem de frente para eles, vou pedir para fazerem algo okay? - 

- Tá bem. -

- Beleza. -

    Jacob tem 1,73 cm. Um cabelo longo e liso até a metade das costas, ruivo. Veste uma camisa de manga longa e gola alta totalmente preta, além de uma calça toda preta também. Seus olhos são de um castanho alaranjado. Um pouco em baixo de sua boca tem uma cicatriz em linha reta, que vai até o começo do queixo. Possui 19 anos. 

- Clara, quero que feche os olhos e se concentre em sentir o fluxo ao seu redor. - disse Xande.

- E Jacob, você vai tentar acertá-la. - 

- Beleza! Não vou pegar leve Clara. - diz Jacob.

- Você é um fracote, mesmo indo com tudo não faz nem cócegas em mim. - disse Clara, que fechava os olhos e se posicionava para o combate. 

- E-ei... É pra ser só uma demonstração, vão com calma aí viu. - dizia Xande. 

- Mas a Clara está de olhos fechados, como ela vai lutar? - disse America.

- Excelente observação America! Primeira Etapa : Sentir o fluxo. Precisaram aprender a sentir o fluxo antes de poder controlá-lo. Quando aprenderem a sentir e detectar o fluxo ao redor poderão até lutar de olhos fechados! Desde que se concentrem no fluxo. - diz Xande.

- Só pode ser brincadeira... - dizia Rion.

- Que legal! - falava Magnus.

- Comecem! - 

    Jacob vai pra cima de Clara, com os olhos fechados. Ela continua parada, enquanto Jacob se aproxima cada vez mais!

    Ele levanta a perna até a altura do pescoço de Clara, na hora exata a garota abaixa e Jacob chuta o ar. 

- Wow! Ela realmente conseguiu! - disse Rion. 

- Demais. - falou Yukihira.

    Clara não perde tempo e leva seu punho ao abdômen de Jacob, sem acumular força. Lançando ele um pouco para trás.

- Ela tá mesmo de olho fechado? - diz Magnus.

- Sim! Pode não parecer, mas ela está com os olhos bem fechados! - disse Xande. 

    Jacob se move tão rápido que os olhos dos jovens mal conseguem acompanhar, aparecendo de repente pelas costas de Clara. Ele logo mira no meio da coluna de Clara, mas ela se move para o lado rapidamente e vira-se de frente para Jacob, mandando um direto para seu rosto, porém o garoto desvia e com tudo soca bem no meio da face dela, que cambaleia um pouco para trás.

- Muito bom! Certo. Obrigado vocês dois, já podem parar-

- Urrhhaa!! -

- Rrhhaa!! - 

...

- A-acho que eles não vão parar... - diz America.

- Poisé... CHEGAAAAAAA!!! - berrou Xande.

    Jacob e Clara olharam para ele de imediato, parando de se moverem, bem quando um socava o outro no rosto.

- Caramba... Isso aqui não é uma luta de verdade, sabe. - diz Xande.

- S-sim... Foi mal. - disse Clara.

- É-é, desculpa. - falou Jacob.

- Bem, a partir de agora vocês vão tentar sentir os seus próprio fluxos. Sentem-se como se fossem meditar. Fechem os olhos e como se estivessem a orar, com as mãos fechadas uma na outra. E respirem, respirem... Tente imaginar o sangue percorrendo todo o seu corpo, pelas suas várias veias, devagar, rápido... Sem parar.... E no fim todas levam ao coração que palpita sem parar... -

------------------------------------------------------------------------------------------

01/07/2023. As 16:39. Respira... Respira.... Enfim, olha esse horário! Tardezinha de sábado e eu escrevendo essa coisa magnífica! Eu gostei bastante disso, acredito que ficou bom, mas essa foi apenas a primeira etapa em! Feliz 1 de Julho! Ksksksk. Fim.



Everything or Nothing - Tudo ou NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora