⋄Everything or Nothing ⋄
➙ Capítulo #08 "Caos" Parte (10/12)
- Certo. Magnus, só para avisá-lo, não tente mais fazer isso, ir além do limite pode causar problemas sérios futuros, como doenças sobrenaturais, perda dos cincos sentidos, entre outras coisas. - diz Xande.
- Sim, mas pra falar a verdade eu nem sei como fiz aquilo, eu só fiz... Eu apenas queria... Ajudar o kodama... - disse Magnus.
- Aham! Eu sei, mas antes de proteger os outros você deve aprender a se defender, não acha? -
- T-talvez... Sim. -
- Ei Xande, o Magnus tem o poder do vento? - perguntou Yukihira.
- É uma opção Yuki. Magnus, a mula sem-cabeça te atacou não é? Você não tem queimaduras, então... O único outro elemento que ela poderia ter usado seria relacionado a vento também. - disse Xande.
- É, eu fui jogado para longe, como se o ar tivesse me arremessado. - diz Magnus.
Magnus levantou e foi até a maquina de bebidas, escolheu um toddynho. Na maquina de comidas, pegou três tipos de salgadinhos diferentes.
Todos o observam em silêncio até ele sentar novamente na cadeira.
- E-eu estou c-com fome... - disse Magnus, pegando um dos pacotes de salgadinho, que fez um barulhão quando se abriu.
- Tudo bem Magnus, viemos a cafeteria exatamente por isso. - diz Layla.
Rion observa a garrafa de água dentro da máquina e depois vê o toddynho que Magnus pegou.
- Aff... -
- Magnus o que sentiu quando usou essa habilidade? E se conseguir se lembrar, segundos antes de usa-la. - dizia Xande.
*mastiga, mastiga...* - Eu me senti poderoso. De algum jeito eu sabia que conseguiria. -
- E como foi? - perguntou Xande.
- Foi... Muito bom. -
Xande esboça um leve e quase imperceptível sorriso. - Isso é demais, só tome cuidado para não esquecer que não é o único que pode fazer isso. -
- C-claro! -
- Hmm!!! Que bolinho bom! - Yukihira comia um bolo de pote ao lado da máquina de vendas.
- Ei Xande, como o Magnus usou esse poder? Ele simplesmente... Despertou? - disse Rion.
- Simplesmente despertar é tecnicamente impossível. Deve ter a ver com a ressonância dos elementos, sabem? - diz Xande.
- A-ah... Não. - Ambos os dois dizem.
(Ele adora fazer isso.) pensou Layla, que apenas observava sorrindo.
- A ressonância funciona desse jeito : Quando o usuário é atingido por um ataque que tem a mesma energia que ele carrega dentro de si, essa força se manifesta em seu interior, assim é possível sentir essa energia fluindo pelo corpo todo. É quando o fluxo é finalmente liberado. - Falava Xande com alegria na voz.
- Então... Quer dizer que o Magnus tem poder do vento? - disse Rion.
- As chances de ser isso é de 97%, e para ser mais preciso, a Kay possui o fluxo do vento. -
- Então quer dizer que o Baku pode controlar raios? - perguntou Yukihira, voltando a se sentar na mesa.
- Sim, os Baku costumam ou controlar o magma ou eletricidade, e chegar até a gerar raios. -
- Crianças, quero dizer algo a vocês. - falava Layla.
Os três imediatamente focavam seus olhos em Layla.
- Essas habilidades são realmente fantásticas, os youkais possuem um taxa de evolução infinita, quanto mais eles vivem, mais fortes se tornam, porém nos humanos temos um limite e ele chega bem mais cedo do que a dos youkais. Querer poder não é ruim, mas cuidem para não se tornarem obcecados por isso, muito poder afeta o fluxo e isso leva a uma morte mais cedo do que o normal, não se esqueçam disso, é importante! - Assim que terminou sua fala, Layla se levantou e saiu andando em direção as escadas.
- O-o que foi?... - disse Magnus.
- A-acho que vi ela chorando! -
- Q-que! Porque? - diz Rion.
- Acredito que acompanhar vocês assim de perto fez uma memória dela voltar a tona, mas não se preocupem ela vai ficar bem! - falou Xande.
- Okay... - dizem os três.
- Bom, vocês vão aprender a controlar o fluxo e usa-lo de uma forma correta e segura nos próximos dias, entendido? -
- Entendido! -
- Magnus! Yuki! Rion! - grita America espantada.
Ao lado dela está Clara, America está suada, provavelmente por causa dos exercícios que estava fazendo, ela acabava de subir as escadas e chegar ao andar.
------------------------------------------------------------------------------------------------
22/06/2023. Essa é a versão 2.0 dessa parte, eu a reescrevi! Mudei umas palavras e adicionei e retirei outras coisas, para mim essa está bem melhor. Americaaaa!!! Veremos o reencontro deles finalmente. Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Misteri / ThrillerO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...