Parte (11/12) Cap.#03

17 5 2
                                    

❖Everthing or Nothing❖

Capítulo #03 "Youkais" Parte (11/12)

- Carol... -

O homem sentado na grande e bela cadeira, que mais se parecia com um trono real, fechava os olhos e via uma cena.. De ano atrás..

Um orfanato queima em chamas.. Mesmo após 1 hora os bombeiros ainda não chegaram, o orfanato fica mais pra floresta do que na cidade. De dentro do que ainda sobrou do orfanato, há apenas o grito e choro de uma só criança, felizmente ainda há alguém vivo lá dentro.

Um homem alto e de dreadlocks aparece em meio as chamas do orfanato e continua andando em direção ao fogo, até que já não é mais possível vê-lo..

Voltando a ver o homem de dreadlocks, que agora sai das chamas em meio do orfanato, carrega uma criança em seu colo, ela chora, chora muito.. E está toda suja, a sua pele que já é morena está mais preta por causa das cinzas do fogo.. Essa menina saiu do orfanato como a única sobrevivente.

- Se talvez eu tivesse chegado mais cedo... Isso não teria acontecido.. - diz o homem enquanto segue para longe do orfanato.

A garota que sobreviveu a um incêndio viria a ser "Carol" uma moça morena, de 1 metro e 75 centímetros de altura, e de boa aparência, seus cabelo médios são de um castanho claro.

... ...

Voltando um pouco no tempo, quando Augusto, junto de Luís e Alexa recém haviam saído

Magnus, Rion e Yukihira seguiam Layla pelos corredores do prédio.

- Bom.. Eu tenho uma pergunta pra vocês, e ela é bem séria... - dizia Layla enquanto ainda caminhava pelo corredores.

- Vocês irão se tornar parte de nós, mesmo? Vão entrar na Phantom? E.. Aceitarem esse "novo" mundo? -

- Bem, na verdade o Augusto meio que já nos perguntou isso, ele foi um pouco mais dramático eu diria, mas é só porque aceitamos que estamos aqui. - diz Rion.

- S-sério?! Parece que ele não é tãooo irresponsável assim, me sinto mais aliviada agora. -

- Mas e agora, o que a gente faz? - falou Magnus.

- Então.. Pela idade de vocês isso pode ser algo um tanto complicado de se lidar, incluindo sua família, se não quiserem envolve-los será ainda mais difícil.. Mas nós vamos lhes dar todos os auxílios possíveis para que consigam aprender a se defenderem. -

Layla entra em uma sala depois de um bom tempo apenas caminhando, os três entram logo em seguida.

A sala é bem grande, possuí estantes cheias de livros em volta de todas as paredes, e mais ou menos no meio da sala, mais pro fundo, há uma mesa bagunçada e uma cadeira ocupada, um homem com a cadeira virada para trás, sem mostrar sua aparência, parece ler um livro.

- Xande, ocupado? -

A cadeira se vira rapidamente, e a face do jovem adulto logo se revela, e ele estava mesmo lendo um livro. Ele veste um jaleco preto, e uma blusa branca, óculos e uma pequena cicatriz no nariz, seu cabelo é lambido para trás, sendo prateado.

- Sra. Layla, como vai? Claro que estou livre, você sabe que eu não tenho muito trabalho para fazer. -

- Vou bem, Xande. Obrigado. Se estava livre, agora não está mais. -

- Acho que esse cara lê mais que você Rion, aqui deve ter uns mil livros. - falou Yukihira.

- Muita gente lê mais que eu. -

- Como é possível?... Na minha vida eu li só 4 livros inteiros, e 2 foram pela escola. -

- Na verdade aqui tem uns 930 livros, ou 940.. Mas enfim, vocês são quem? -

- Eles são seu trabalho Xande, resumindo. -

- Ahh.. Entendi. -

- Certo, hoje eu quero dar duas tarefas para vocês, primeira, para Rion e Yuki, que não tem youkais, se vão mesmo continuar fundo nisso, precisam de um. -

- Q-que?! Eu vou ter um fantasma?! Porque?! - falou Yukihira, já meio desesperada.

- Sério? - diz Rion pasmo.

- Wow... Vocês vão ganhar um também?.. -

- Na verdade, youkais e fantasmas tem certas diferenças, mas já que você não deve saber ainda, eu vou deixar passar. - falou Xande.

- E segundo, para a segurança de vocês e de suas famílias, vamos lhes ensinar uma técnica que deveria durar uns 2 ou 4 dias para iniciantes como vocês, ou até uma semana inteira, mas vocês não tem esse tempo, então logo que pegarem seus youkais já irão aprender a técnica "ocultar'' -

-------------------------------------------------------------------------------------

[Autor aqui!]

O capitulo 03 já está se encaminhando para o fim, e eu sigo com receio em continuar a história, aquele mesmo medo de estraga-la, mas parece que ainda tá seguindo aquele mesmo fluxo que devia seguir, então vamos em frente, porque eu tô curtindo mesmo isso aqui. 08/01/23 ÁS 01:46. Mas, e o que você achou dessa parte? diz aí. Fim.

Everything or Nothing - Tudo ou NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora