❁Everything or Nothing❁
» Capítulo #09 "Controle de Fluxo" Parte (04/11)
Os três jovens, sentados na curta grama da floresta de yokais, começam a se posicionar como foi dito por Xande.
Fecham seus olhos e se concentram em sua respiração.- E-eu também?... - dizia America.
- S-sim... Por favor. - falou Xande.
America também se posiciona como os outros três.
- Sua Meio-a-meio imbecil! - falava Jacob para Clara.
- E você com esse cabelão gigante aí! Parece uma menininha! - disse Clara.
- A menininha aqui é você! O meu cabelo é estilo! - diz Jacob.
- Os dois papagaios aí podem fechar o bico, fazendo um favor? !! Eles precisam de silêncio. - falou Xande.
- A-ah é... Verdade. - disse Clara.
- T-tá bem. Não vamos falar nem mais um piu. - diz Jacob.
- Acho bom mesmo! - disse Xande.
...
Tum! Tum! Tum!
(Respirar... Ouvir meus batimentos... Sentir o meu sangue fluir por todos os lugares... Respirar... Ouvir meus batimentos... Sentir o meu sangue fluir por todos os lugares... Humn... Não faz muito sentido isso... Não tô conseguindo sentir nada... Mal ouço o meu batimento... Será que devo respirar mais devagar? Ou mais rápido?... Talvez alternar entre lento e rápido...) Magnus parecia encontrar dificuldades para sentir o fluxo
De fora, Xande, Jacob e Clara observavam eles em silêncio. A expressão confusa de Magnus era percebível, e também podia se ouvir as vezes a respiração dele ficar muito rápida, ou calma demais.
(O sangue flui por todo meu corpo... Eu respiro... E ouço o meu coração... Eu respiro... E ouço meu coração... .... Até que... dá pra sentir... algo...) Yukihira parecia ter sucesso em se concentrar, mas ainda não havia conseguido experienciar de fato a sensação de energia fluindo
(Preciso me concentrar nos batimentos, respirar com calma... E sentir o sangue correr pelo meu corpo... Como se isso fosse mesmo possível... Respirar... Com calma... Parece que quanto mais eu tento me concentrar mais sinto tudo ao meu redor, é impossível... Eu estou concentrado em mim, então porque continuo percebendo tudo a minha volta?...) Rion parecia ter alguns problemas...
(Pode ser que a culpa seja minha. Eu posso sentir o ambiente mesmo quando tô tirando um cochilo. Como eu e você somos um agora, acredito que mesmo sem querer tu usa essa técnica. Tenta sei lá... falar "desligar", "apagar", "fechar"... Palavras carregam uma energia consigo, pode funcionar...) Rousettus dizia na mente de Rion.
(Ah... Bem... "Desligar"... Acho que não...)
(Vamos! Tente outra coisa, e faça com mais vontade cara!)
(Tá, tá... "Desativar"... Também não...)
(Uma última vez! Dessa vez bote toda sua vontade! Como se tudo que ama dependesse disso! Vai! Solta a sua força aí dentro!)
(... Oculte-se!!!)
...
(Deu certo... Respirar com calma... E sentir o sangue correr pelo meu corpo... Consigo sentir algo estranho...) Rion estava próximo de conseguir sentir a força fluir por seu corpo inteiro
...
(... Mesmo que eu faça isso... a minha mente não cala a boca... Como vou me concentrar desse jeito?... Ouvir meu coração?... Controlar a minha respiração?... Se pelo menos a minha cabeça ficasse em silêncio...) America não tinha nenhum progresso.
Uma hora se passou.
- Este foi só o primeiro dia, então não se desapontem muito. Tentem novamente quando estiverem em casa. Recomendo fazer quando forem dormir e depois de acordar okay! - Dizia Xande dando tchau para Magnus, Rion e Yukihira.
Do lado dele, Clara, America e Jacob também acenavam.
- E aí America? Alguma coisa? - disse Clara.
- Como assim? -
- Do treinamento. Conseguiu sentir o fluxo? -
- Ah. Não, nem um pouco. -
- Hm... Que pena, mas bem! Não se preocupe, não é num estralo de dedos que se aprende isso mesmo. -
- É-é... Pode ser... -
Xande olha para America e Clara.
- America ainda nem experimentou o fluxo, ela seria um gênio se conseguisse algo. Quando tiver tido contato com algum youkai pode ter certeza que tudo vai ficar mais claro, ouviu America? - disse Xande.
- S-sim, entendi. -
... 22:00 ... Casa de Magnus.
------------------------------------------------------------------------------------------------
02/07/2023. As 03:51. Olha aí, mais uma parte. Não pretendo prolongar muito o aprendizado dessa técnica, afinal não é algo tão surreal assim apenas sentir o fluxo, vou apenas avançar uns dias na história talvez, sem mostrar tudo detalhadamente. Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Mistério / SuspenseO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...