Parte (01/12) Cap.#04

19 4 2
                                    

     ✤Everything or Nothing✤ 

  Capítulo #04 "Desconhecido" Parte (01/12) 

- Chegamos. - falou Xande. 

- Há bastante youkais por aqui.. - diz Rion com a voz tremula. 

- H-há tantos... - Yukihira se sente muito desconfortável vendo eles. 

- Youkais... - fala Magnus que em seguida engole em seco.

A garota sentada na grama percebe eles. Ela se levanta rapidamente, olhando para Xande. 

- Olá Xande, tudo bem? - 

- Ah, Clara! O que faz aqui? - 

- Eu estava meio entediada, então eu vim aqui brincar com eles. - 

A garota era a mesma que antes estava na entrada do prédio, sentada na recepção, cabelos lisos até o ombro, repartidos ao meio, preto e vermelho, e um piercing no nariz. Agora com ela de pé é possível deduzir sua altura. 1,68~1,70cm. 

- Entendi, e como está a sua recuperação? -   

- Está indo, mas me disseram que vai demorar mais uma semana para mim estar apta a trabalhar novamente... - 

- Hmm... Não precisa ficar apreensiva, sei que você deve estar borbulhando em raiva aí dentro, mas a gente não mata nem nossos piores inimigos.. Lembra? - 

- Sim... Eu sei... - a menina abaixa a cabeça com um olhar triste. 

Magnus, Rion e Yukihira seguem em silêncio logo atrás de Xande, sem se meter na conversa, ou estavam. 

- Opa, eu sou o Rion, prazer. - Rion estende a mão para cumprimentar a garota. Que hesita por uns segundos, até finalmente apertar sua mão de volta. 

- Prazer. Clara. - o tom da voz dela é como se quisesse chorar. 

- Bem, me desculpe, mas vocês três já não tem tempo, então deixem as conversas para depois. Clara, esses são novatos, Rion, Yukihira e Magnus. E bem, essa é a Clara, ela é uma das mais novas, depois de vocês, já está aqui há um ano e seis meses, podem confiar nela, será uma boa senpai. - 

- Prazer a todos vocês, já que parecem ocupados, eu já vou indo, boa tarde pra vocês e.. Espero que fiquem bem. - Clara passa pela porta dando tchau a eles.

- Tchau! - diz Magnus.

- Até - falou Yukihira. 

- Flw! - disse Rion. 

Xande se vira para os jovens novamente. 

- Bem, vamos começar então. Rion e Yukihira, podem me seguir, e Magnus, fique aqui perto da porta, de preferência. -

- Ah.. Tá. - 

Xande adentra mais a floresta, junto de Rion e Yukihira.

A floresta parece mais escura por algum motivo, mesmo sendo dia ainda. As árvores vão de 2 a 15 metros de altura. A folhas verdes, rosas, marrons como se fossem velhas, e a mais peculiar é algumas árvores de cor azul neon, que ilumina a escuridão estranha da floresta, fazendo a floresta ter uma beleza única. A grama é verde, e bem curtinha, não se vê qualquer animal, apenas youkais, nas árvores, embaixo da terra, no chão ou escorados nas árvores dormindo, de diferentes tamanhos e formas. 

- Vocês precisam ser compatíveis com seus youkais, se formarem uma parceria sem conexão, o parceiro humano será o que mais vai sofrer consequências, para evitar isso, uma ideia ganhou vida. - fala Xande adentrando mais na floresta.

 No fim, é possível ver uma árvore muito grande, tanto em grossura quanto em altura. 

(Eu vou mesmo ter que fazer um contrato com esses fantasmas? Não, de jeito nenhum, não tem mesmo outro jeito?..) Yukihira não está bem com isso. 

- E o Magnus, o que ocorreu com ele? Ele teve sorte de ter conexão com a Kay? - fala Rion preocupado. 

- Hm.. O Magnus foi o primordial certo? - 

- Que?.. - 

- Tipo, ele foi o que espalhou a energia certo? - 

- Ah, sim! -

- Então, ou ele teve uma sorte grande e é extremamente compatível com a Kay, ou ele pode ter recebido a própria energia dela para despertar, então isso pode tê-los conectados. Mas você não conseguiria fazer isso por ser o secundário, enfim. Estamos chegando ao nosso destino. - 

A árvores gigantesca está a frente deles, pelo tronco principal dela há um pouco de musgo que se espalha por todo o resto dos galhos, essa árvore parece bem antiga, mas continua firme.. E também tem uma pequena fenda nela, a árvore é oca por dentro e suas folhas são de um vermelho escarlate, e algumas são violetas.

(O Rion tá de boa com isso? Ele parece.. Tão bem... Não, ele só deve estar escondendo como sempre..) 

.. 

(Ah.. Eu tô morrendo de sono, tomara que isso acabe logo... Esse Magnus, sempre nós metendo em problemas... E no fim, a gente sempre ajuda ele a resolve-los... Que coisa, depois disso ele vai me pagar dois lanches no McDonald's.) 

Rion também não se sente 100% pronto para tudo isso, afinal, ninguém espera algo assim, certo? 

--------------------------------------------------------------------------------------

11/01/23. Como está?... Eu tava querendo começar o capítulo 04 logo, mas ainda sim com medo de estraga-lo, só que independente de tudo, eu escrevi. E vou continuar escrevendo! Fim.

Everything or Nothing - Tudo ou NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora