『Everything or Nothing』
▸ Capítulo #06 "Will Gleiston" Parte (05/13)
Will passou a viver com Natsu e Rebecca, mas durou apenas 1 mês até algo ocorrer.
Will está deitado em um sofá marrom, ele brinca com Rebecca de algum tipo de jogo que lembre dama ou xadrez talvez. Ambos estão sorridentes. Então de repente, Natsu chega abrindo a porta do apartamento rapidamente, meio ofegante.
- Saiu... O resultado.... Seth... traiu... Will é filho dele.... de sangue.. -
- Ah... err.... E.. agora?.... - diz Rebecca, com uma expressão confusa e um pouco melancólica.
- Bom, estão chamando Will para a casa central, Seth e Fanny estão lá também, parece que a situação de Will.. finalmente vai ter um desfecho. - fala Natsu.
- Ele vai.. embora? - pergunta Rebecca.
- Bom.. não consigo te dar uma resposta certa. -
- Tá bom.. -
- Bom, vamos Will? - dizia Natsu, mudando sua expressão para uma mais bela e alegre.
- Ok! - dizia Will.
O garoto, de pele negra e cabelos escuros como a noite, seus olhos parecem mais vivos agora, sua aparência atual estava mais tranquila e calma. Will parecia ter superado pelo menos uma porcentagem mínima daquele incidente. Ou pelo menos era o que sua aparência dizia.
.
.
.
Dentro da casa central, Natsu e Will caminhavam pelos corredores enquanto já ouviam uma conversa alta, a voz mais alterada era a de uma mulher, que tinha um tom de voz meio tremula, como se quisesse chorar.
- Seth... você me traiu... -
- Fanny.. eu... -
A mulher soltava a mão e ia com tudo na cara de Seth, deixando a marca do tapa no seu rosto.
- Seu... Cretino.... eu confiava em você... eu... depois de todos esses anos... na verdade, me diga.. foi mesmo a primeira vez? -dizia Fanny.
- Eu... nunca faria isso... foi apenas... dessa vez... eu... me perdi... infelizmente... mas nunca fazeria isso outra vez! Nunca... - falava Seth.
- ... Já não sei mais se acredito em você... - diz Fanny.
Natsu e Will chegam na sala, que além de Seth e Fanny está lá o ancião Amir Louis.
- Sr. Seth, Sra. Fanny, minhas saudações. Ancião, boa tarde. - dizia Natsu junto de uma reverência.
- Natsu, como andou esse mês? - dizia Amir.
- B-bem, melhor do que nunca! - falava Natsu.
Natsu tem algumas lembranças do último mês que passou, ele teve que limpar as lixeiras de seu bairro, como punição pela entrada afobada na casa central. E digo a você, não eram nada legais.
- Bom, já deve saber porque está aqui, Natsu. - diz Amir.
- Imagino. - fala Natsu.
- Esse é o garoto?.. - Se aproximava Fanny, com uma aura amigável e tranquila. Fanny tem cabelos longos e lisos, passando um pouco a metade das costas, de cor vermelho escarlate, sua pele é lisa e clara, seus olhos são castanhos bem claros, deve ter uns 1,78cm. Veste um vestido vermelho vinho, bastante elegante. Sua idade é.. irreconhecível.
- Como se chama? - Fanny se ajoelhava em frente a Will, com um sorriso sincero.
- W-Will... E-e.. Você? - dizia o menino tímido, que logo segurava com a mão direita a roupa de Natsu.
- Sou a Fanny, prazer. - ela estendia a mão para ele, que após alguns segundos dava a mão para cumprimenta-la.
- Então Seth? Não vai dar um oi pro garoto? - falava Fanny em um tom completamente diferente do qual falou com Will, de forma mais seria e até meio assustadora.
- E-eu.. To bem a-assim. - Seth virava o rosto pro lado.
- Hoje, foi confirmado que Will... Tem o sangue de Seth, isso significa que, Seth, um grande homem, um dos líderes da Phantom a mais de 500 anos, quebrou uma regra. - falava Amir.
Em outros lugares, nas instalações da organização "Phantom" homens e mulheres, os outros líderes da Phantom, observavam a reunião por um tablet que era acessado através das câmeras da sala.
- Isso causa alguns problemas, Fanny nunca permitiu que Seth tivesse outras mulheres, e assim deveria ser, mas agora vemos Will, a prova que uma regra foi quebrada. Primeiro, quanto a Will, o garoto tem o direito de viver nas instalações da família Marshall, em uma área privilegiada, claro, alguém poderá acompanha-lo. - falou Amir.
Seth apenas ouvia em silêncio, enquanto dava olhares rápidos e curtos para o menino, que parecia assustado com o lugar, tímido.
- Então, quanto a punição de Seth, por sua posição, ele não será enviado para as minas do leste, mas, a posição que ocupava, dentre os nove líderes, sendo o segundo com mais poder de escolha e influência dentre os noves, ex modelo de líder, alguém sempre justo e confiável, agora, terá o poder de influência e escolha como o nono na posição dentre os noves, ou seja, na última colocação, assi-
- NÃO! SÓ PODE ESTAR BRINCANDO! Eu passei séculos ajudando-os, fui o que mais ajudei isso tudo, e agora, é assim?! - falava Seth, com a voz bem afiada.
- Senhor Seth! Dominante das tempestades! Você quebrou uma regra! Não importa a sua influência, o seu poder sobre os outros, você também sofre as consequências de seus atos ruins. - dizia Amir, também levantando a voz.
- MAS! Mas... eu... - Seth bufava e saia da sala, bem rápido e alterado.
- Seth! - gritava Fanny, que ia até a porta da sala, pretendendo segui-lo, mas parava ali mesmo.
- Me desculpe Amir, ele... você sabe como ele é... -
- Será que sei mesmo Fanny?... Agora eu penso duas vezes antes de dizer que o conheço como a palma da minha mão. - falava Amir, em tom de melancolia.
- É.. Eu ainda estou por aqui, meus senhores. - falava Natsu.
- Ah, sim. Natsu, diria que você pode se mudar para a região dos Marshall, quando quiser. - Diz Fanny.
- Isso, recomendo, afinal aqui ele não vai se desenvolver muito bem.. - fala Amir.
- Certo, verei com a Rebecca mais sobre isso. Já vou então. - dizia Natsu, que então se retirava da sala.
...
- A reunião chegou ao fim. - Amir apertava um botão e então um tablet era visto tendo sua tela ficando preta.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
05/04/2023. As 03:11. Cabo, bom, já tem um tempo que não escrevo isso, por medo de estragar a história, como já havia dito antes, medo de que ela esteja ruim, mas pouco importa. Li algo que pelo visto, quem disse foi Vincent van Gogh, "Se escutar uma voz dentro de você dizendo 'Você não é um pintor', então pinte sem parar, de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada." Acho que isso pode se aplicar ao escritor também, talvez não ksksks, mas eu vou considerar que sim, pelo menos por um tempo. Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Mistério / SuspenseO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...