✤Everything or Nothing✤
Capítulo #04 "Desconhecido" Parte (04/12)
- Bem, é a sua vez Yukihira. - fala Xande.
- N-não, nem pensar que eu vou entrar nesse lugar aí, pra mim ainda ter um fantasma na minha cola, mas nem ferrando! -
- Não precisa resistir tanto assim Yuki, eles não nos fazem mal algum, pode ficar tranquila. - diz Rion.
- Não importa, eu não preciso disso, eu tenho os meus punhos. -
- Não acho que socos funcionem em fantasmas Yuki. - fala Rion enquanto dá uma leve risada.
- Se eles fossem fantasmas, realmente socos não serviriam de nada, mas bem, mesmo assim seus socos não vão fazer lá grandes coisas em qualquer youkai. - diz Xande.
- ... Eu, tô morrendo de medo de tudo isso... Desculpa, mas acho que eu não consigo... -
Rion se aproxima de Yuki e lhe dá um abração!
- Sabe, eu também tô com medo, mas eu não tô nessa sozinho, e nem você. Cê sabe disso né. -
Yukihira fica mais vermelha a cada segundo a mais de abraço.
- E-eu sei! A gente vai detonar esses fantasmas! -
Yukihira age por impulso para se soltar do abraço e entrar rapidamente pela fenda da árvore.
- Não são fantasmas.. - diz Xande colocando a mão na testa.
A fenda se fecha, e Yukihira está dentro da árvore agora.
- Xande, você acha que ela vai ficar bem?.. -
- Pode demorar um pouco, mas ela vai aceitar daqui um tempo, isso é mais comum do que você pensa, Rion. Na verdade, o estranho é você e o Magnus, a reação de vocês é muito boa e nos poupa bastante trabalho. -
- É o que parece... De nada, eu acho. - Rion dá um sorriso de canto.
Dentro da árvore.
Yukihira sente seu corpo bastante quente, os abraços do Rion certamente a deixam com um calor extremo por algum motivo.
- Ufa!... Bom, eu só preciso meditar né.. Eu nunca gostei de meditar. -
Yukihira começa a perder a noção do tempo a sua volta, ela também sente uma leve dor de cabeça.
- Ah... Merda, eu tô aqui dentro agora.. Não dá mais pra sair sem que eu consiga um youkai?... Droga.. Eu não quero ficar aqui pra sempre, mas também não quero ter esses bichos.. -
Yukihira se encolhe e se encosta na árvore, abraçando seus joelhos e de cabeça baixa.
- ... Alguém.. Me salva.. Por favor.. Magnus.. Rion.. Irmão.. Mãe.. Pai.. -
Tudo parece mentira, apenas um sonho, não, um pesadelo, um horrível pesadelo, onde monstros e criaturas estranhas existem. Como se o "normal" fosse apenas uma farsa.
Eu ainda espero acordar na minha cama, num domingo talvez, suando frio e acordando desse pesadelo.. Mas, acho que isso não deve ser possível, é tudo real demais. A dor, o sentimento, essa sensação.. Me diz que o sobrenatural é natural, na verdade.
E agora eu tenho que aceitar e conviver com isso, apenas. Como se fosse simples assim. Achei que eu fosse forte, mas pelo jeito é só meu corpo que é forte, mas meu coração parece ser tão fraco e frágil quanto um bebê recém-nascido.
"É do medo que nasce a coragem" ?... (Yukihira sorri de canto) Mas também podem nascer covardes.. Me pergunto qual dos dois eu sou...
Yukihira parece adormecer dentro da árvore...
De repente, ela está na escola. Mas seu corpo está como quando ela tinha 9 anos. Ela está no pátio da escola, numa parte de grama curta, perto de uma grande laranjeira. É possível ver ela com a mão estendida, dando sementes para um pequeno Soldadinho-do-Araripe(espécie de ave).
Seu cabelo curto e ruivo já é lindo, e as sardas no seu rosto já são vistas, e seus olhos verdes parecem brilhar mais ao sol.
- Está gostando?... -
O passarinho continua a comer as sementes.
Um tempo se passa.
- Oh! Acabou. Não se preocupe, sr. Soldadinho, amanhã eu trago mais sementes para você. -
Uma semana se passou, duas semanas...
- Yuki, você viu que o gato da sra. Adria quase pegou aquele passarinho que se tava alimentando esses dias? -
- Q-que... - A expressão de Yukihira é de terror e preocupação.
- Isso é verdade Anna? -
- Aham. Eu mesma vi, mas não se preocupe, seu passarinho conseguiu escapar, pelo menos dessa vez. -
- Entendi. -
A hora do recreio chega.
E Yuki sai a procura do sr. Soldadinho de imediato.
- Sr. Soldadinho! Sr. Soldadinho! - Ela olha para todos os lados o procurando. Até chegar no lugar que ela sempre o alimentava.
Ela então se depara com a seguinte cena. O gato preto da sra. Adria, que era conhecido pelo seu temperamento nervoso, que já chegou a arranhar alunos que tentavam fazer um carinho nele, as crianças tinham medo dele. E algumas até falavam que a sra. Adria era uma bruxa.
O sr. Soldadinho estava na árvore, numa parte não muito alta, ele ainda não era excepcional em voos, era jovem e pequeno, enquanto isso o gato preto continuava a escalar a árvore.
- Sr. Soldadinho! Voe daí! Rápido! Sr. Soldadinho! -
Gritava Yukihira, se aproximando aos poucos da árvore.
O gato preto percebe Yukihira e dá um miado tenebroso a ela, que para de se aproximar no mesmo instante.
- Sr. Soldadinho... - os olhos da pequena Yukihira já lacrimejavam.
O passarinho finalmente levantava voo da árvore, mas o gato estava perto o suficiente e dá um pulo da árvore e consegue arranhar uma asa do pequeno pássaro.
- Sr. Soldadinho!!! - Yukihira ia se aproximar do Sr. Soldadinho, mas o gato aparece em frente a ele, e mais uma vez dá um miado de arrepiar a espinha, enquanto se aproxima cada vez mais do Sr. Soldadinho.
- Sr. Soldadinho... Me desculpe... Eu.. Tô com medo... -
Yukihira escolheu se acovardar diante disso, e infelizmente o Sr. Soldadinho foi morto pelo gato, enquanto Yukihira chorava.
Final do recreio.
Yuki está sentada de baixo de uma árvore, há um buraco pequeno em frente a ela. Yuki de repente segura em suas mãos o corpo do Sr. Soldadinho, com cuidado e coloca na pequena cova.
Então alguém aparece atrás dela.
Um garoto branco e com cabelos castanhos nem muito grande, nem muito pequeno. Uma franja que tapava sua testa inteira, e um pouco das sobrancelhas, mas seus olhos eram visíveis, assim como sua heterocromia, um olho castanho e outro azul.
Yuki reconheceu o garoto como um colega de sala, ela lembrava que o nome dele deveria ser Rion ou algo parecido.
- Qual era o nome dele? -
- Ah... você diz o Sr. Soldadinho? -
- Aham. O passarinho. -
- É, Sr. Soldadinho... -
O garoto se ajoelha e encosta as duas palmas da mão, uma na outra, e fecha os olhos. Passa-se alguns segundos e ele abre o olho.
- Descanse bem sr. Soldadinho. ..Me chamo Rion, prazer. - olha para Yukihira.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
00:17, dia 02 de fevereiro de 2023. Espero voltar a escrever direto como fazia no final de 2022 e começo de janeiro. Ando bastante parado na escrita, muitas coisas acontecendo e eu parado. Enfim, Enfim. O que achou dessa parte? Eu adorei! E, meus pêsames sr. Soldadinho. Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything or Nothing - Tudo ou Nada
Misterio / SuspensoO jovem Magnus acorda e adormece com um arrepio gelado percorrendo seu corpo e sua alma. Cada dia que passa, o motivo desses calafrios permanece um enigma, até que, de repente, eles se intensificam. Algo sinistro está prestes a invadir a vida de Mag...