Parte (08/11) Cap.#09

2 0 0
                                    

❁Everything or Nothing❁

     » Capítulo #09 "Controle de Fluxo" Parte (08/11)

      Após uma hora e meia de descanso eles iniciaram a próxima etapa.

- Manifestação do fluxo. É literalmente fazer o seu poder de espírito ficar visível a olho nu. - Disse Clara.

- É muito difícil fazer isso? - perguntava Magnus.

- Hm, não. Diferente de aprender a sentir o fluxo de energia, você só deve tentar mandar a energia para fora dos limites do seu corpo. Ou algo assim. -

- T-tem certeza de que você é a melhor pessoa para nos ensinar isso, Clara?... Parece meio confusa. - disse Rion.

- Não diga bobagens. Eu sou extremamente capacitada para ensiná-los! Posso não ser boa em dizer com palavras, mas sou mais que o suficiente! Hmph! - Clara respira fundo...

    Uma aura aparece a volta de Clara! O ar em volta imediatamente fica mais pesado, nenhum dos quatro escapam da sensação de desconforto em relação ao fluxo de energia que Clara exala.

- Você terão que fazer isso!... B-bem... Não exatamente, eu meio que fui um pouco a-agressiva... Por agora podem só tentar envolver o corpo com o fluxo. -

- A-agressiva?... - Perguntou Rion.

- Exato! Por sua culpa! Me deixou irritada. -

- Ah, foi mal. -

    America apenas olhava, um pouco distante, os três treinarem.

(Sem um youkai... Eu não posso treinar?..., mas, não quero ficar pra trás... Preciso ficar forte também...)

    "Esse mundo é regido pelos mais fortes..."

(Já perdi muita coisa... Minha família já era... Só tenho mais alguns amigos... Somente com eles que me sinto viva como antes... Se os perder também... Acho que não suporto... Então, também preciso ser forte... Ser forte... Talvez eu deva... Me ligar a um youkai logo...)

    America ia saindo da sala lentamente.

- Hm, aonde vai America? - diz Magnus.

- A-ah, vou... Deitar um pouco... -

- Hm, o que foi? Algum problema? - perguntou Clara.

- Nada de mais. Só estou cansada. Tchau, boa aula pra vocês... - E America saia pela porta.

- Tchau... - disseram os quatro.

- Bem... Comecem tentando expandir o fluxo para fora do corpo. Normalmente a nossa energia fica apenas dentro da nossa estrutura corporal, mas devemos mandar nosso fluxo para fora como... Como... hm... -

- Com licença-

- Como uma fumaça! Isso! -

- Fumaça...? - disse Yukihira.

- Imaginem o fluxo como uma fumaça. Visualizem essa fumaça em seus interiores e então levem-na para fora! Como se fosse o ar também! Peguem o ar dentro de vocês e o soltem a volta..., mas tentem incluir a energia no ar! Bele? -

- Clara, por acaso... Você fuma? - perguntou Rion.

- Não! Idiota! -

- Parece meio complicado... - disse Magnus.

- Verdade... - diz Yukihira.

- Certo! Já chega de papo! Hora de praticar! -

...

    Yukihira se colocava em posição de meditação, fechava seus olhos e começa a praticar.

(É só mandar a energia pra fora... Vamos lá... Se expanda até que não haja mais espaço aqui dentro!)

    O fluxo que se concentrava no umbigo de Yuki tinha uma tonalidade azul elétrico. Era como um pequeno peixe se movendo em círculos em volta do umbigo. De repente, a energia se expandia e ia preenchendo todas as partes do corpo, onde antes havia apenas finas linhas. O interior do corpo era completamente recheado. O fluxo azul elétrico cobria todo o corpo.

(Vá mais além... Vai! Ultrapasse essa barreira...)

    Por fora, Yukihira suava bastante. As gotas de suor do seu rosto chegavam a pingar no chão. No interior do corpo, a energia parecia borbulhar e se agitar sem parar, querendo saltar e ir para fora.

...

    Rion não perdia tempo e também começava a meditar.

(Fuu... Pegar o fluxo e mandá-lo para fora... Ir preenchendo cada parte do corpo com energia até ficar sem espaço e então deixar o fluxo sair...)

    Dentro de Rion, o fluxo gelado ia calmamente ocupando todos os membros. A pele de Rion começava a ficar bastante vermelha, como um pimentão.

...

    Magnus também se sentava para meditar.

(Fazer o fluxo sair... Kay me disse que eu já fiz isso antes, mas não sei como exatamente... Talvez se eu imaginar aquilo novamente...)

    Magnus ficava cada vez mais pálido, quanto mais se concentrava.

...

- Oh! Muito bem Yuki. Você conseguiu! - falava Clara.

Yukihira tinha agora uma aura fina em volta de seu corpo.

- Não foi tão difícil. - (Nossa... Eu suei tanto assim? Por quê?)

- Claro que não! Mas ainda sim é impressionante como foi rápido. Talvez tenha a ver com o seu treinamento no boxe. - diz Clara.

- No boxe? Por quê? -

- Bem, pessoas que treinam alguma arte marcial costumam ter um espírito bem construído! Então isso pode facilitar as coisas sabe. -

- Sério?... Que legal! -

...

- Rion! Você conseguiu também! - diz Yukihira.

    A pele de Rion também ia voltando ao normal, enquanto uma aura azul-gelo o cercava. Era um pouco mais grossa que a de Yukihira.

- Parabéns... - disse Clara.

- Isso! - falou Rion.

Agora... Só faltava um.

...

(Quase lá...)

    A aura de Magnus finalmente se mostrava! Com uma tonalidade vermelha e preta. Sendo a mais densa e grossa dentre os três, mas sua pele ainda estava pálida.

- Foi! -

- Muito bem! - diz Clara.

(Eles aprendem rápido mesmo... Me pergunto se todo esse talento vem mesmo só de sentimentos...)

Duas horas depois.

- Amanhã tem mais! Tchau! - Clara se despedia deles na porta do prédio, junto de America.

- Tchau! -

...

    Em outro lugar. Luís está sentado em um sofá comendo um bom almoço, quando de repente uma mensagem é enviada para o celular dele, saindo um som da notificação.

- Hm? - 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15/07/2023. As 05:36. Deixando de lado o horário, sinto que essa parte ficou bem cansativa. Desculpe por isso. Vou tentar melhorar na próxima! Eu prometo! Fim.

Everything or Nothing - Tudo ou NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora