Capítulo #12 - Luís Kitagawa

2 0 0
                                    

Everything or Nothing - Capítulo #12 ✶ 

"Luís Kitagawa" 

   No prédio assombrado.

Com o teto reduzido a destroços, o quinto andar se revelava. O teto de lá já foi destruído também, dando espaço ao céu estrelado.

Luís ajusta sua postura. De pé ele se mantém, mesmo que suas pernas tremam de exaustão.

— Acredito que... — Hesita por um instante. — ... Sabem do incidente de dois anos atrás, na cidade Rey. —

— Dois anos?... Diz o terremoto de Rey? — Gaia pensava um pouco — Não foi um terremoto, não é? —

— Não. —

O youkai dá um passo à frente, pisando forte o bastante para criar um alto som e rachar o chão.

— E como dois anos atrás, eu vou levar a melhor. — um sorriso se abre em sua face — Se aquele cara não me matou, quem você acha que é pra tentar, garoto? —

Luís também dá um passo à frente, porém é calmo e silencioso.

— Eu sou o capitão da primeira divisão e declaro que hoje você vai ser executado, monstro. —

— Hahaha! — de repente, sua face se torna maliciosa demais para os olhos humanos suportarem sem paralisar. — Tente. —

2 anos atrás. Cidade Rey.

A primeira divisão se encontra em um grande restaurante. Todos se enchem das mais deliciosas comidas do mundo.

Ichigo e Luís competem para ver quem termina primeiro o chocolate quente.

O piso do restaurante é feito de azulejos bege. O teto é branco, com várias lâmpadas. Há pilares de madeira espalhados estrategicamente para sustentar a construção. As paredes têm partes feitas de tijolo exposto e, principalmente na frente do restaurante, de vidro, dando visão de dentro para fora e vice-versa. O lugar está um pouco vazio nesse dia.

Eles se sentam em cadeiras de madeira clara e comem sobre a mesa de granito, que possui uma toalha de mesa igual ao famoso tapete vermelho. Ichigo experimenta um pouco do chocolate quente.

— Ah! Que delícia! Eu amo isso! — diz Ichigo, sorrindo como uma criança pequena.

Luís olha para seu pai, surpreso. Então vira o copo de chocolate quente.

— Ah! Ah! Q-quente! Quente! Isso aqui tá fervendo! Caral—

— Sem palavrões! — berrou Tom.

— Ahahaha! É claro que tá quente! Afinal é "chocolate quente" seu garoto idiota! — diz Ichigo, fazendo cafuné no menino.

— Aposto que queimei minha língua! Droga! E como tu bebeu isso, pai?! —

— Chocolate quente é pra ser bebido quente. —

— Não vem com essa, isso aqui é puro fogo disfarçado de chocolate! Fala sério! — A primeira divisão caiu na risada e não parou tão cedo. Ficaram muito vermelhos e suas barrigas até doeram.

São 4 horas da tarde, agora.

Tom limpa a boca com um paninho após devorar uma carne bem mal passada e vermelhinha.

— Vamos pedir a conta? —

— Sim. Não cabe mais nada aqui dentro. — diz Ichigo.

Um barulho começou a aumentar. Vinha de fora do restaurante, parecia ser o grito de muitas pessoas.

Everything or Nothing - Tudo ou NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora