capítulo três.

594 64 161
                                    

.

A PRIMEIRA COISA DO DIA ERA UMA sessão de fotos, não promocionais, na verdade era pro próprio cenário do filme, mais especificamente pros cartazes de desaparecidos. E depois dali eles iam comer alguma coisa pra terminar de gravar outras cenas mais tarde.

- Ei mané, ta parecendo o tarzan - Disse Mason, quando Miguel entrou no local e fazendo Izzy rir alto.

- Ha ha. Muito engraçado - Disse Miguel, com um sorrisinho de lado.

- A bandana é pra disfarçar a testa - Sugeriu Izzy.

- Você acabou de falar que eu tenho uma testa gigante? - Miguel a olhou.

- Eu não disse nada, você que falou - Ela sorriu fraco.

- Testa de outdoor - Mason zoou.

- Isso vai ficar marcado, não vai? - Miguel negou com a cabeça se sentando na poltrona.

- Sim - Izzy apontou pra ele e deu uma piscada enquanto se levantava.

- Estão chamando vocês - Disse Miguel.

- Ajuda? - Mason esticou a mão.

- Folgado - Izzy o puxou o ajudando a levantar e em seguida o empurrou pra frente - Vai, vai!

- Grossa - Disse ele, olhando de leve pra trás.

- Olha quem fala - Ela retrucou.

- Na minha opinião - Miguel se virou pros dois.

- Que não vale muito - Disse Mason. Izzy riu alto.

- Os dois são idiotas, ta aí a prova - Miguel apontou pros dois.

Mason revirou os olhos enquanto puxava Izzy com ele, ambos seguindo Miguel. Chegando lá Brady estava terminando de tirar umas fotos com seu figurino de Vance.

- Tão bonitinho, nem parece que é surtado - Disse Izzy, sobre o personagem.

- Você não perde uma oportunidade, né? - Brady falou dando espaço pra Mason passar enquanto ria do que Izzy falou.

- Sai naturalmente - Ela sorriu colocando as mãos embaixo do rosto em um gesto fofo.

O loiro sorriu de lado e foi pro lado dela, em seguida os dois tomaram um susto com Tristan e Jacob se aproximando deles. Brady não podia tirar o figurino porque logo depois tinha mais cenas pra fazer, então ele, Tristan e Isabella ficaram esperando Jacob. Mason estava com muita fome e deu um abraço em Izzy antes de arrastar Miguel pra acompanhar ele pra comer, o que fez Jacob desviar o olhar pra eles e ter que refazer as fotos.

- Querem salgadinho? - Perguntou Tristan.

- Sim, de pimenta - Disse Brady.

- Eu só como Chips de queijo - Disse Izzy.

- Sério? - Jacob olhou pra ela.

- Outros a textura me da agonia, é estranho - Ela explicou.

- Como assim? - Ele virou a cabeça confuso.

UNEXPECTED • jacob moranOnde histórias criam vida. Descubra agora