capítulo treze.

429 53 265
                                    

.

UMA DAS PRIMEIRAS cenas que ela teve que gravar ali foi a em que Alice era capturada pelo Grabber. Ethan tinha que fingir estrangular Izzy, o que foi um pouco engraçado porque a ruiva tinha cosquinha no pescoço, por isso demorou um pouco pra ficar bom. Agora o pessoal estava almoçando, ou melhor, jogando uno no intervalo.

- Ha! Toma! - Barbara comemorou batendo na mesa - Uno! - Ela balançou sua carta.

- Toma? Toma o que? Tem bebida aqui? - Izzy encarou as cartas.

- Que? Izzy... - Tristan virou pra ela e riu.

- É uma comemoração - Explicou Brady - Tipo "To ganhando e você não".

- Oh... - Ela fez sinal de entendimento.

- É, mas ela não ta ganhando - Disse Jacob, então jogando um "reverse" vermelho seguido de um "+4".

- Sem chance! - Barbara olhou chocada.

- Ha! Se ferrou! - Disse Brady, do lado dela.

- Puta que pariu eim... - Barbara piscou incrédula - Eu te odeio, Moran, eu odeio com todas as minhas forças. Eu odeio sua família, seus filhos, os filhos dos seus filhos... - Ela disse pegando as cartas.

- Não seja má perdedora - Brady sorriu a fazendo olhar pra ele.

- Calado - Ela disse em seguida, o encarando tentando parecer brava.

- Vai logo, amarelo - Disse Jacob.

- Uno - Disse Brady, colocando a carta no meio.

- Cara, eu tenho 15 cartas na mão e nenhuma é amarela, isso ta comprado, eles dois tão roubando - Disse Miguel comprando mais uma carta e Tristan começou a ter uma crise de riso do lado dele.

- Muito bom - Disse Tristan - Oh merda... - Ele olhou pras suas próprias cartas e teve que comprar.

- Se ferrou! - Comemorou Jacob, jogando mais duas cartas seguidas.

- Ah, pode sequência de números mas cores diferentes? - Disse Izzy, o garoto ao lado dela acentiu a fazendo olhar pra ele por cima de suas próprias cartas e estreitar os olhos - Uh, ok.

- Você acha que tem um bom jogo? - Jacob ergueu a sobrancelha.

- Ah, não mesmo - Ela piscou e então sorriu de lado ajeitando as cartas em ordem - O que eu acho é que eu ganhei - Ela jogou todas as suas cartas restantes de uma vez.

- Eita! - Miguel abriu a boca incrédulo.

- Sem chance! - Barbara piscou também incrédula.

- Não é possível, você simplesmente... - Jacob começou a checar as cartas jogadas - Ta certo! Você simplesmente jogou tudo de uma vez! Você...Como?

- Tava aqui e eu joguei - Ela disse e sorriu de lado - Um dia chega sua vez.

- Eu to em choque - Ele virou pra ela, a fazendo virar a cabeça de lado e sorrir ao levar sua mão ao seu rosto e o empurrar pra olhar seu próprio jogo.

- Eu perdi tanto - Disse Tristan, encarando seu próprio jogo - Porque eu só pego carta ruim?

- Você!? Eu tenho 15 cartas! - Miguel disse indignado - Cara! Não é possível que ela tinha essa sequência inteira!

UNEXPECTED • jacob moranOnde histórias criam vida. Descubra agora