capítulo oito.

466 47 144
                                    

.

ALEXA E IZZY REALMENTE tiveram aquela reunião pela manhã, onde Alexa praticamente pulou em cima de Noah quando o viu, Izzy tinha que admitir que fazia um tempo que não via todos eles, então também sentia falta.

Ao final da reunião elas tinham o resto do roteiro da quarta temporada de Stranger Things em mãos.

A ruiva colocou seu fone quando Mason e Maddy começaram a encher as duas com perguntas e fugiu discretamente deixando Alexa lidar com isso sozinha.

- Jesus cristo! - Ela tomou um susto com a sombra do garoto com figurino de morto pelo espelho do camarim.

- Missão cumprida - Jacob sorriu de lado, a fazendo se virar pra ele e revirar os olhos enquanto tirava seus fones - O que ta ouvindo? Taylor Swift? Blackpink?

- Eu espero que isso não tenha saído de modo pejorativo - Ela franziu o cenho.

- Nunca. Eu adoro Taylor Swift - Foi o que ele respondeu se sentando.

- Bom, errou tudo, tava ouvindo "Wanna be Yours" - Disse ela.

- Artic Monkeys - Ele concluiu, ela acentiu.

- Na verdade, essa é possivelmente minha música favorita no mundo - Ela confessou.

- É... "Maybe I just wanna be yours" e isso - Ele disse a olhando, o que a fez franzir o cenho piscar confusa.

- Hum? - Ela virou a cabeça e desviou o olhar, se sentindo vermelha derrepente.

- Nada - Ele riu fraco ao olhar pra baixo - Eu gosto dessa música também.

- Oh... Ok - Ela disse encarando seu tênis e balançando a cadeira - É perfeita.

- Ok! Talvez Mason roube meu roteiro então eu vou esconder - Disse Alexa entrando - Jesus, quanto sangue - Ela olhou pra Jacob.

- Eu sou um fantasma - Jacob olhou pra ela que fez uma cara de "Oh, não me diga" - Que roteiro?

- Eu te falei, Stranger Things... - Izzy explicou.

- Ah é... Só me fala que ninguém importante vai morrer - Disse ele.

- Vai se preparar pra morrer - Ela desviou o assunto.

- Eu já to morto - Ele apontou pra si mesmo ao se levantar - Não vão dar uma dica?

- Não mesmo - Alexa deu dois tapinhas em seu ombro - Tchau, gasparzinho - A fala fez Izzy rir.

- Te vejo daqui a pouco - Disse Jacob, pra Izzy, que acentiu.

- É, até que ele fica bem com sangue na cara - Disse Alexa, assim que ele saiu. Izzy franziu o cenho e a encarou acompanhando seus passos até a cadeira ao seu lado - O que?

- Nada - A ruiva olhou pra frente e ajeitou seu cabelo. Alexa começou rir.

- Calminha, não estou interessada - Disse Alexa - Mas ver sua cara, foi realmente engraçado.

- O que quer dizer? - A ruiva se virou pra ela - Porque eu estaria interessada se você está interessada?

- Oh, então definitivamente eu não ouvi ele flertando com você - Disse Alexa - E com certeza você não ficou checando suas conversas com ele durante a reunião hoje - Disse Alexa, fazendo a ruiva abrir a boca em choque - Eu tenho dois olhos e dois ouvidos, lindinha, e eu uso eles muito bem.

UNEXPECTED • jacob moranOnde histórias criam vida. Descubra agora