capítulo doze.

449 54 261
                                    

.


ERA UMA QUARTA-FEIRA e a mãe de Izzy estava na porta do aeroporto enchendo ela com coisas sobre a viagem que ela teria que fazer até Carolina do Norte pra terminar as filmagens externas. Era irônico que o filme se passasse em North Denver mas fosse filmado no interior da Carolina do Norte. Mas também era irônico que Stranger Things se passasse em Indiana e fosse filmado em Atlanta. Na época que ela teve que gravar Stranger Things, sua mãe insistiu em ir com ela mas dessa vez ela estava indo sozinha.

O voo era às 15:30 e agora eram 14:50. Eles ficariam lá por quatro dias. Tempo o suficiente pra mãe de Izzy imaginar todo tipo de coisa.

- Não coma nada com camarão - Disse a mulher, ajeitando a filha.

- Mãe pelo amor de deus, porque eu comeria alguma coisa com algo que eu sou alérgica na receita - Ela piscou incrédula.

- Frutos do mar num geral - Ela repetiu.

- Eu sei disso - Izzy acentiu - Eu preciso ir...

- Tudo bem, se cuide - A mãe deu um beijo na testa dela e se afastou.

Logo ela estava fazendo o Check-in, entregando suas malas de bordo e ficando só com sua mochilinha vermelha de mão. Quando ela atravessou pra sala de embarque ela mandou mensagem pra Alexa, procurando pelos outros. A morena logo achou a ruiva que tinha trancinhas no cabelo e usava uma jardineira de calça com uma blusa de manga branca com estampa de bolinhas pretas minúsculas por baixo. A morena no entanto usava uma camisa preta colada com uma jaqueta jeans larga por cima e uma calça também preta, além da bota e a bolsinha de lado.

- Te achei - Disse Alexa, a assustando - Vem - A morena a chamou já a puxando.

- Ai meu deus, desculpa! - Uma garota se aproximou delas - Isabella Hallow e Alexa Jones!? - A menina deu pulinhos, a amiga atrás dela vermelha de vergonha.

- Esse é meu nome - Izzy disse e sorriu fraco.

- Podemos tirar uma foto com vocês? - A menina atrás perguntou, fazendo a outra olhar animada.

- Claro, tudo bem - Alexa sorriu puxando Izzy consigo pra tirar uma selfie com as meninas.

- Obrigada! A gente é tipo... Super fã de Stranger Things - Disse a primeira menina.

- Legal, obrigada - Disse Izzy, normalmente.

As meninas saíram animadas. Então Alexa pode puxar Izzy até os outros. Alguns pegaram um voo mais cedo. Mas Mason, Miguel, Jacob, Maddy, Alexa e Izzy estavam nesse.

- Está atrasada! - Disse Maddy, fazendo Jacob e Miguel que estavam jogando um jogo no celular levantar as cabeças pra checar.

- E ela que é metódica? - Mason empurrou de leve a perna de Maddy - Ainda falta meia hora pro embarque.

- Vocês acham que eu sou metódica? - Izzy questionou. Alexa bateu a mão na testa na hora.

- É só seu jeito de se organizar - Disse Jacob, ainda focado no jogo. Mas isso a fez olhar pra ele, ela sorriu de lado parecendo satisfeita com a resposta.

- Maddy é metódica - Disse Miguel.

- Eu disse - Mason empurrou Maddy.

- Se você me bater de novo eu que vou te bater - Disse Maddy. Fazendo Mason levantar as mãos em rendição e fazendo Alexa e Izzy rirem.

- Eu preciso de café, quem vai na starbucks comigo? - Perguntou Izzy.

- São 15:15 da tarde - Disse Miguel.

- E eu quero café - Disse Izzy, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Não olha pra mim, eu já andei o salão de embarque inteiro atrás de você - Disse Alexa, se sentando.

UNEXPECTED • jacob moranOnde histórias criam vida. Descubra agora