.
OS ÚLTIMOS DIAS DAS FÉRIAS DE VERÃO passaram mais rápido, e aquela era a última noite das férias de verão deles. Eles tinham passado a tarde na piscina, agora estavam no sofá da sala, exceto por Barb que estava na cozinha buscando o brigadeiro que ela deixou no congelador após obrigar todo mundo a maratonar Euphoria.
- Cassie do céu, me ajuda a te ajudar, eu tava do teu lado - Disse Brady, indignado.
- Se eu fosse a Maddy eu amassava a cara dela na parede - Disse Jacob.
- O que!? Vocês já chegaram nessa parte!? - Disse Barb, vindo da cozinha.
- Ela vai arrebentar a Cassie!? - Perguntou Jacob, olhos brilhando.
- Eu só defendo a Rue - Disse Izzy - Ela tem todo meu coração - Ela disse concentrada - Nossa eles atuam tão bem, a Zendaya e a Sydney Sweeny tão carregando isso.
- Como assim vocês ainda não xingaram o Nate? - Barbara deu um prato pra Jacob com duas colheres pra ele e Izzy e sentou do lado de Brady com outro.
- Não xinguei? Se eu falar tudo que eu penso dele eu vou preso - Disse Jacob.
- Isso aí - Barbara fez um toque com Jacob.
- Eu sinceramente quero que ele... - Izzy piscou tentando achar uma palavra.
- Morra? Eu quero - Disse Brady.
- Sim, eu tenho a impressão que 100% dos problemas deles seriam resolvidos se ele morresse - Disse Izzy - Não que eu apoie matar pessoas...
- Só Nate Jacobs - Disse Brady e Izzy acentiu concordando.
- Isso é bom, eu não tava botando fé nenhuma, mas é bom - Disse Jacob, comendo mais do brigadeiro.
- Você vai acabar - Disse Izzy, o olhando indignada.
- Eu disse que era bom! - Exclamou Barb, se ajeitando entre o braço de Brady.
Quando eles perceberam já tinham acabado a segunda temporada, e eles tiveram que admitir que o final superou as expectativas deles. Barbara pediu ajuda de Izzy pra fechar sua mala antes de dormir.
- Se você organizasse você conseguiria fechar - Disse Izzy.
- Para de me humilhar, Izzy - Barbara reclamou e riu disso.
- Eu não estava, são só fatos - Disse Izzy, quase desesperada pra se explicar.
- Eu sei, boba - Disse Barbara, conseguindo fechar.
- Você estava sendo irônica, argh, eu estava começando a entender sua irônia - Disse Izzy, pra si mesma.
- Não precisa, eu não me importo de explicar - Disse Barbara.
- Pelo menos conseguiu fechar sua mala - Disse Izzy - Jacob teve o mesmo problema, ele não sabe fazer mala, ele só joga tudo lá...
- Nem todo mundo tem seu nível de organização - Disse Barb.
- Esse é outro fato - Disse Izzy, normalmente.
- Eu tenho uma pergunta... - Disse Barb, pedindo pra Izzy sentar na cama e a ruiva a olhou atenta enquanto sentava - Como você e o Jacob começaram a namorar oficialmente?
- Basicamente ele me ajudou numa crise, ele faz muito isso, então só confirmamos que estávamos namorando - Disse Izzy.
- As coisas com vocês dois são tão simples que chega a ser assustador - Disse Barb.
- Eu não sei sobre isso - Disse Izzy - As pessoas tem perguntado muito porque ele está comigo...
- Que? Que pessoas? - Barb perguntou imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fiksi Penggemar. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...