capítulo trinta e três.

242 38 155
                                    

.

ERA MADRUGADA QUANDO IZZY precisou ir ao banheiro, ela ainda não conseguia entender como Theo e os amigos deles podiam ficar até tão tarde bebendo, a última vez que ela verificou já tinha gente dormindo no sofá dela. Quando ela saiu do banheiro ela esbarrou naquele tal de Tyler outra vez.

- Ah, você ta acordada - Ele tava mais bêbado ainda.

- Estou indo voltar a dormir agora - Disse ela, tentando passar por ele mas foi impedida, o que a assustou - Você está muito perto, eu não gosto - Ela deu passos pra trás, percebendo que estava voltando pro banheiro ela olhou pros lados, ela estava procurando pelo seu irmão - Cadê o Theo? - Ela perguntou imediatamente.

- Claramente não aqui - Disse o garoto, dando um sorriso de lado que fez a garota engolir em seco.

- Eu quero passar - Disse ela imediatamente, se sentindo agitada e com medo.

- A gente ta só conversando - Disse ele.

- Não quero conversar - Disse ela, imediatamente.

- Fala sério... - Ele foi mais pra frente, fazendo ela ir mais pra trás.

- Ei! O que ta fazendo? Por que ta demorando?  - Izzy ouviu a voz de Theo, fazendo Tyler sair da frente dela e ela sair do banheiro - Izzy? - Ele perguntou vendo a garota passar por ele com pressa e parar atrás dele segurando o braço dele. Izzy e Theo nunca mantinham nenhum tipo de contato físico, nem mesmo um abraço, então pra ela se esconder atrás dele daquele jeito ela devia estar no mínimo muito assustada.

- Tava só conversando com sua irmã - Disse Tyler.

- Ela não gosta de conversar - Disse Theo, imediatamente - Volta pro seu quarto - Ele olhou pra Izzy.

Ela obedeceu sem nem pensar, foi direto pro quarto e trancou a porta, mas ouviu o que eles falaram depois.

- Ela tem quinze! Você tem dezoito, ta doido!? - Disse Theo, se aproximando de Tyler - Ela tem namorado, e ela é minha irmã.

- Eu falei que eu tava só conversando - Disse Tyler.

- Você assustou ela - Disse Theo.

- Talvez ela fique assustada por causa do retardo mental...

- Ela não é retardada! - Theo empurrou Tyler, então respirou fundo se acalmando - Eu não quero você sozinho com a minha irmã, eu não quero que fale com ela, eu não quero nem que você olhe pra ela, ok? Eu não gosto, não é legal... Você entende isso, cara?

- Foi mal... Eu só tava conversando - Ele balbuciou ainda bêbado - Mas ela ta gostosa...

- Ela não é gostosa, ela tem quinze! - Ele exclamou novamente - Sai daqui... - Ele empurrou o amigo pra sair do corredor. Então ele bateu na porta da irmã.

- Quem é? - Perguntou Izzy, depois do momento de silêncio.

- Sou eu, Theodore - Disse ele - Você ta bem?

- Eu vou dormir - Disse ela.

- Ele só ta bêbado, ele não vai encostar em você ok? - Ele disse pela porta.

UNEXPECTED • jacob moranOnde histórias criam vida. Descubra agora