capítulo trinta.

269 37 184
                                    

.

QUANDO ELES VOLTARAM, após tomar banho, Izzy sentou na sala ao lado de Jacob e começou a ver tiktoks, ele tinha postado um dela com a música "Chicago", com ele dublando a parte "She smiled and looked at me; I was surprised to see" E então virando a câmera pra ela na parte "That a woman like that was really into me".

- Não acredito que você postou isso - Disse Izzy, olhando pra ele, que olhou confuso e ela mostrou o celular o fazendo sorrir.

- Ainda to surpreso - Ele brincou a fazendo sorrir de lado.

Ela abriu os comentários.

"Adoro que o tiktok dele é um fã clube pra izzy"
"Eles são tipo zendaya e tom sabe, onde ele é o maior fã dela"
"Sou tão solteira, que tristeza"
"Se não for assim eu nem namoro"
"Ainda não acredito que ela é autista e namora, será que não era mentira?"

O último tinha respostas cancelando a pessoa e alguns perguntando a mesma coisa, o que fez a ruiva fechar o celular e respirar fundo.

- Tudo bem? - Jacob perguntou imediatamente.

- Estou cansada - Disse ela, evitando olhar pra ele - Cadê a Barb e o Brady?

- Lá vem ela - Disse Jacob, vendo Barbara descer as escadas com fones e cantando pra si mesma.

- "Maybe I should stop and start confessing; Confeeessing, yeeah" - A mais velha cantou animada, levantando os braços e tirou os fones - Oi pra vocês!

- Oi - Brady a assustou falando atrás dela, a fazendo pular pra frente e os outros dois rirem.

- Onde vocês vão? - Perguntou Jacob.

- Nós vamos ao mercado, crianças, se comportem - Disse Barbara.

- Ha ha, muito engraçada - Jacob revirou os olhos.

- Eu sempre sou - Disse Barbara.

- Vai, passa logo pela porta - Disse Brady, abrindo pra Barbara passar - Não comecem Game of Thrones sem a gente!

- Isso! Que fique bem ressaltado! - Disse Barbara, apontando pros dois no sofá antes de passar pela porta.

Quando Barbara e Brady saíram, Izzy pegou o controle da tv e começou a passar pelas séries da Netflix rapidamente a fim de achar algo legal pra ver.

- Não acha que eles tão meio... Estranhos? - Disse Jacob, pra Izzy.

- Quem?

- Barb e Brady.

- Não notei.

- Sei lá... - Jacob deu de ombros e franziu o cenho curioso - O que você quer ver? - Izzy o olhou na hora - Se você falar o nome de um dorama eu vou dormir.

- Por que? - Ela piscou incrédula.

- Eu vi 45 capítulos de "Jardim de Meteoros", Izzy, eu não vou fazer isso de novo - Jacob argumentou - 45 capítulos de tortura, sofrimento aleatório e drama...

- "Jardim de Meteoros" é o melhor pior dorama já feito! É clichê, é estranho, não faz sentido, te faz chorar e ainda te faz o feminismo sair do seu corpo...

- Por 45 capítulos - Jacob acrescentou - Se eu fosse a shancai eu teria tascado a porrada no daoming si.

- Mas o final foi tão fofo!

- Eles tinham química, mas cara, ele tascou a marmita na cara dela.

- Foi no começo! - Ela riu lembrando da cena - E ao som de River.

UNEXPECTED • jacob moranOnde histórias criam vida. Descubra agora