capítulo nove.

444 51 209
                                    

.

IZZY ESTAVA PREPARADA PRA GRAVAR mais uma cena, eles estavam tentando gravar as cenas das gravações logo. E naquele dia, por mais que ela soubesse que os meninos estavam vestidos de mortos ela ainda tomou um susto quando Brady fez "buu" atrás dela.

- Filho da p... - Ela exclamou dando um pulo - Jesus cristo.

- Olha a boca - Ele brincou.

- Meu deus, porque você tem ainda mais sangue que os outros? - Ela o olhou de cima a baixo.

- Talvez eu seja mais legal - Disse Brady.

- Eu não acho legal ter essa quantidade de sangue na cara - Disse Izzy - Para! - Ela disse quando ele balançou a cabeça em cima dela.

- Ai Deus! - Barbara, que vinha pelo corredor também tomou um susto - Quanto sangue. Porque você tem essa quantidade de sangue na cara?

- Eu morri de maneira brutal - Disse ele, soando óbvio - Mas ainda sou bonito...

- Nem nos seus sonhos, querido - Disse ela, dando dois tapinhas no ombros dele e o empurrando pra frente.

Então eles foram se posicionar pra cena. Essa cena também acontecia depois da luta de Alice com Grabber, a qual ela tinha passado metade da tarde gravando. Agora Izzy parecia estar com um machucado recente sangrando na cabeça, um furo na barriga, um pé torcido, inchado e sangrando, enfim, sua aparência estava deplorável. Com o sinal de que o telefone começou a tocar, ela começou a negar com a cabeça, e colocou a mão nos ouvidos irritada, até finalmente praticamente se arrastar até o telefone e se esticou pra atender.

- O que é agora!? - Ela disse ao mesmo tempo que com raiva, chorando compulsivamente - Quem é!? O que você quer!?... Você vai falar alguma coisa? Eu já tentei tudo! Me deixa morrer logo de uma vez!

Houve uma pausa pro Brady poder entrar em cena. Então a gravação continuou.

- Eu nunca te deixaria morrer, sua idiota - Disse Brady andando do colchão até ela.

- Vance? - Ela começou a limpar suas lágrimas e engoliu em seco olhando em volta.

- Quem mais seria? - Ele respondeu se abaixando e parando ao lado dela.

- Você ta aqui? - Ela perguntou, limpando mais as lágrimas.

- Claro que eu to aqui, Lice - Ele disse imediatamente - Eu vou ta sempre aqui pra você. Eu to do seu lado. A porra do tempo todo! Eu não te deixaria...

- Por que você não ligou antes? - Ela questionou.

- Para de chorar, Lice... - Ele disse soando mais calmo.

- Por que ele não me matou?

- Eu não sei... Eu não fiz nada. Eu só liguei. É tudo que da pra fazer nessa merda! - Soou com o estresse outra vez - Mas ele não teve pressa comigo... Talvez ele não queira ter pressa com você.

- O que ele fez com você?

- Eu não queria jogar, mas ele forçou. Ele fez de tudo, não foi fácil, mas ele tava bem empenhado nessa merda... Ele quer que realmente machuque, Alice, ele quer te tirar tudo...

UNEXPECTED • jacob moranOnde histórias criam vida. Descubra agora