.
PELA TARDE DO DOMINGO Izzy fez uma ligação pro seu pai, ela estava no quarto de Jacob esperando ele voltar com a pipoca pra eles verem o filme, agora ele estava obrigando ele a ver "Para todos os garotos que eu já amei" antes de eles saírem a noite.
- Oi pai - Disse Izzy.
- Filha... Você me ligando...
- Eu não quero falar com você, só to ligando pra pedir pra você ligar pro Theo, e falar com ele, pelo menos mostrar o mínimo de interesse. Se fizer isso eu paro de te ignorar tanto.
- Ah... Por que quer que eu fale com seu irmão?
- Porque ele sente sua falta, e eu também sentia...
- Sentia?
- É. Mais depois que eu entendi que você me abandonou, eu me sinto melhor com isso - Então ela desligou na cara dele.
- Com quem tava falando? - Perguntou Jacob, indo pro lado dela.
- Meu pai - Ele fez uma cara confusa quando ela falou isso - Tava pedindo pra ele ligar pro Theo.
- Por que?
- Porque ele precisa mais que eu - Disse ela, mas ele ainda parecia confuso - Theo costumava ser legal, não que eu tenha muita lembrança disso, mas depois que o papai foi embora isso foi mudando. Eu acho que ele tem tanta raiva porque o papai foi embora... Eu sei que meu pai não liga pra mim, eu já me conformei, mas ele não - Jacob a olhava atento - O que?
- Nada... É que... - Ele parou, pensativo - Seu irmão fala coisas horríveis pra você em qualquer oportunidade de te deixar mal, e você ta tentando fazer algo bom pra ele?
- Theo é complicado, eu ainda não entendo porque ele me odeia tanto, é só o papai ou... É algo comigo? Não consigo entender, fica parecendo que tem algo muito errado comigo...
- Não tem nada de errado com você - Jacob respondeu imediatamente - Izzy, você é tão boa que chega a ser assustador...
- Isso foi um elogio?
- Talvez...
Ela sorriu fraco e deixou ele a beijar, em seguida se deixando deitar entre o braço dele enquanto comia pipoca e o filme começava.
- Pra que inimigos se você tem uma irmã que manda suas cartas privadas pros carinhas que você escreveu na infância? - Disse Jacob, sobre o filme, fazendo Izzy rir alto.
- Só melhora, presta atenção, essa aí é a meta - Disse Izzy, apontando pra tv.
- Ela vai ficar com esse Peter? - Jacob deitou no colo dela enquanto ela fazia cafuné entre o cabelo dele.
- Eles são tão fofos, você vai ver - Disse Izzy, animada.
Jacob particularmente gostava de ver qualquer coisa com Izzy, ainda mais quando ela parecia tão animada com um filme depois de ter chegado chorando na casa dele na manhã do dia anterior. Ele só gostava de ver ela sorrir.
E Izzy praticamente odiava festas, ela não era e nunca seria a melhor pessoa em socialização, e festas eram um lugar de socialização extrema, ela até gostava um pouco, até porque depois que ela virou atriz começaram a chamar ela pra muitas festas, muitos eventos e premieres, mas uma festa normal com gente da escola? Isso nunca aconteceu antes, na verdade, ela nunca foi. Mas ela estava fazendo o esforço de não parecer tão ansiosa por Jacob, porque em certo ponto, mesmo que ele não falasse, ela sabia que era importante pra ele que ela conhecesse seus colegas do colégio e por isso ele tinha chamado ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfiction. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...