.
AS CENAS DE LUTA GERALMENTE ERAM AS ÚLTIMAS A SEREM GRAVADAS, por serem mais difíceis, então nesse momento por mais que a maquiagem desse a entender que Izzy tivesse tido uma luta, a cena ainda não tinha sido gravada. Ela se posicionou na parede, agarrada ao telefone, sangue falso imitando uma ferida na cabeça, um furo no abdômen e um pé machucado, além das marcas de luta. Nessa cena ela precisava estar "dormindo", aparência exausta. Ela só sentiu a presença dos outros no local, ouvindo Mason ser jogado no colchão do "porão".
- Eu devia quebrar seu pescoço pelo que você fez no meu braço - Disse Ethan, com aquela máscara particularmente assustadora- Jesus - Ele exclamou mostrando seu braço - Ta coberto de sangue, parece que eu matei alguém... - Então ele balançou a mão na frente de Mason, que devia fingir não enxergar direito - Mas acho que você não pode ver nada mesmo...
Era a deixa pra Izzy começar a "acordar".
-Eu sei que você está com medo - Disse Ethan, então ele começou a ajeitar o cabelo de Mason - Mas nada de ruim vai acontecer aqui... Você só precisa ser bom...
- Não encosta nele! - Izzy disse, "despertando" no momento que mascarado encostou em "Finney" - Se você tocar nele de novo... - Ela grunhiu. Mason virou o rosto, como se procurasse por ela, mudando a expressão de raiva pra uma de súplica.
- Não se preocupe - Ethan olhou de Izzy pra Mason e se levantou - Você vai ficar bem - Mason o encarou outra vez - Vai ficar tudo bem - Ele disse numa calmaria.
Houve uma pausa pra mudança na posição das câmeras. Então Izzy se aproximou de Mason assim que voltaram a gravar.
- Alice... - Mason virou a cabeça pra ela, ainda parecendo estar em choque.
- Ele te machucou? - Ela pegou no rosto dele, achando certo o impulso de checar se ele estava mesmo bem - Finney... Fala alguma coisa! - Ela ainda estava com as mãos no rosto dele quando falou isso.
- Eu senti tanto a sua falta - Ele disse analisando o rosto dela. E ela o abraçou no mesmo instante, ele travou por um segundo mas logo correspondeu enquanto ela se afundava em seus braços.
- Eu também senti sua falta, Finn - Ela disse ainda entre o abraço - Mas eu não queria que você tivesse aqui... - Ela engoliu em seco quando o largou, o encarando com certo receio.
- Você ta sangrando... - Agora ele olhava ela por inteiro.
- Ta tudo bem... - Ela fez ele olhar pros olhos dela outra vez - Não se preocupa comigo.
- Sua mão também - Ele repetiu - Alice, sua cabeça...
- Eu falei que ta tudo bem - Ela disse imediatamente, negando com a cabeça - Você precisa dormir...
- Dormir?
- Sim. O seu olho deve ta ardendo, certo? - Ele acentiu quando ela perguntou - Melhora um pouco depois de dormir... Eu fico checando...
- Checando? - Ele franziu o cenho.
- As vezes ele gosta de... Olhar a gente dormindo...
- Olhar?
- Só olhar... É só... Não é legal, ok? Mas você vai ficar bem - Ela disse ainda negando com a cabeça.
- O que ele fez com você? - Ele perguntou imediatamente, mudando novamente de expressão, exalando preocupação.
- Eu to bem, Finn... - Ela tentou passar segurança.
- Eu cheguei a achar que você tava morta...
-Eu to quase lá... - Foi a resposta instantânea dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfic. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...