.
JACOB PARECEU UM POUCO distante dela depois daquela cena. Isso foi notável. O que era bem infantil, mas eles tinha 14 anos então até que era normal. Mas a garota não entendeu nada.
- Para de agir como um idiota com a Izzy - Disse Brady, sentando na frente dele.
- To agindo normal - Ele disse, dando de ombros.
- Numa hora você ta grudado nela como um chiclete irritante e no desgruda, a menina vai achar no mínimo estranho... - Disse Brady - E... Ah, você não tem motivos pra isso.
- Eu já disse que eu não to estranho - Ele disse como se fosse óbvio.
- Ok, você ficou com ciúmes, isso foi claro - Disse Brady - Mas você tá ligado que ela já disse um milhão de vezes que não tem e nem quer nada com o Mason e que aquilo é literalmente o trabalho dela!?
- Eu sei disso! - Disse Jacob, na defensiva.
- Então começa a agir como quem sabe! - Brady bateu na cabeça dele o fazendo reclamar - E a Izzy não mente, caso esteja pensando nisso. Não ta na programação mental dela... - Jacob estranhou o palavreado - Palavras dela - Isso fez Jacob sorrir, imaginando ela falando algo assim - Ela também não entende direito as coisas...
- Como assim?
- Ela é diferente, você sabe...
- Isso eu sei.
- Se você gosta dela...
- Eu nunca disse isso.
- Bom, então melhor se decidir. Porque ela é como um vaso de girassois.
- Vaso de girassois?
- Girassois porque combina com ela. Vaso porque se você quebrar, eu quebro você.
- Jesus, você falou como minha mãe quando eu quebrei o quadro da sala - Disse Jacob.
- Poiser - Disse Brady, sorrindo satisfeito - Quando descobrir se gosta ou não dela, tem que ser claro se não ela não vai entender e só vai deixar ela confusa.
- Ela ta confusa na maior parte do tempo - Disse Jacob.
- É, ela vê o mundo de um jeito... diferente, ok? Aprenda a lidar - Disse Brady.
- Ou você me quebra - Disse Jacob. Brady apontou pra ele em confirmação - Não quebrar, ou você me quebra. Parar de ser idiota e infantil. Justo - Disse Jacob, raciocinando pra si mesmo.
- Até que pegou rápido - Disse Brady.
Depois da bronca ele mudou de assunto, mas aquilo ainda ficou na cabeça de Jacob e ele se sentiu idiota por ter agido de modo idiota sem mal perceber.
Izzy estava realmente confusa, mas ela não quis falar disso com Alexa e Maddy, mesmo que as três tenham passado o resto da tarde fofocando.
- Mãe, eu tenho uma pergunta - Ela disse assim que chegou em casa, indo direto pra cozinha.
- Boa noite filha - A mãe ironizou.
- Como eu sei quando alguém ta com ciúmes de mim e como eu lido com isso? Melhor. Como eu sei quando alguém gosta de mim? - Ela disse tudo muito rápido - Eu sei que eu já vi muitos filmes, mas na vida real ainda é confuso. E as meninas falaram que...
- Filha! - A mãe a interrompeu.
- Falando demais? - Ela perguntou, a mãe acentiu - Uma coisa de cada vez, desculpe.
- Você não acha que ta muito nova pra pensar em namoros? - Disse Grace.
- Quem ta pensando em namoro? - Disse Izzy - Eu vejo novela coreana! Eu nem dei as mãos ainda, isso é só no episódio vinte e quatro e se for chinês, provavelmente só no quarenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfiction. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...