.
IZZY TINHA PEDIDO UM UBER do banheiro, então ela nem teve tempo de ouvir quando Jacob foi atrás dela antes dela entrar no carro. Ele parecia chateado, mas ela também estava chateada, ela só não sabia muito bem com o que. Quando ela chegou em casa, antes de abrir a porta ela ouviu um barulho estranho do lado de dentro, algo como gritos ou coisa assim, como uma briga, ela abriu a porta devagar após passar a chave e Tyler e Theo não ouviram ela.
- Ta louco, porra!? Eu não sou viado! - Ela ouviu Tyler falar.
- N-nem eu - Disse Theo.
- Então por que tentou me beijar seu viadinho de merda!? - Disse Tyler, se afstando de Theo.
- Eu não fiz isso. Para de gritar - Theo falou instantaneamente - Eu não sou... Vai contar isso pra alguém?
- Ta preocupado que descubram seu segredo nojento, agora? - Tyler falou, no instante que Izzy abriu a porta.
- Se você contar pra alguém eu conto pra todo mundo que você tentou me estuprar - Disse Izzy, chamando a atenção pra si.
- Eu não fiz isso - Disse Tyler - A gente tava só conversando...
- Vamos ver em quem acreditam? - Disse Izzy, ela estava com um pouco de medo mas ela não se moveu.
- Não se mete nisso, Isabella - Disse Theo.
- Bem que eu tava pensando se você era uma vadiazinha mesmo - Tyler olhou pra Izzy.
- Cai fora daqui - Disse Theo, assim que Tyler falou isso.
- Com prazer, aberrações - Disse Tyler, encarando Theo e em seguida passando por Izzy e a empurrando pelo ombro.
Ela limpou seu ombro, fechou a porta e olhou pro irmão.
- Você está bem? - Ela perguntou.
- Não te interessa - Ele disse irritado.
- Você poderia agradecer - Ela disse franzindo o cenho.
- Eu não pedi sua ajuda! Eu não preciso da sua ajuda! Eu não preciso de nada que venha de você! - Ele apontou o dedo na cara dela - Eu te odeio, você é repugnante - Era notável que ele estava emotivo, com raiva, até triste dessa vez.
- Você acha que vai ter que cuidar de mim um dia? - Ela perguntou o fazendo ficar confuso, ele não teve resposta - É assim que a maioria das pessoas veem correto? Que eu sou alguém que precisa de cuidados. Então quando um garoto gosta de mim, deve ser por pena, obviamente - Ela olhou pra baixo revelando seus pensamentos num impulso. O mais velho só engoliu em seco, a encarando e percebendo que naquele momento ela estava tão mal quanto ele - É por isso que você me odeia, porque acha que eu sou um fardo - Ela concluiu pra si mesma.
- Talvez... - Ele sussurrou, também pensando.
Ela acentiu, então se virou pra subir, ela estava sinceramente, muito cansada emocionalmente naquele momento. Mas ela se virou antes de subir as escadas.
- Você não é nojento - Disse ela, chamando a atenção do garoto - Nem aberração - Ela acrescentou - Não tem problema nenhum em gostar de um garoto, ou de um amigo... Isso não é errado, é só uma parte de você... E você não devia sentir vergonha dela - Ela respirou fundo, ela não sabia muito bem o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfiction. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...