capítulo um.

835 62 131
                                    

.

ELES AINDA ESTAVAM EM FASE de ensaios e alterações de roteiro. As gravações começaram em início de fevereiro e agora eles estavam em abril, as coisas ainda estavam lentas por causa da pandemia.

Isabella estava na maquiagem, ela se olhou no espelho enquanto analisava seu cabelo esvoaçado pra incorporar Alice Hopper. Ela também estava com um casaco vermelho amarrado na cintura, calça jeans larga e camisa preta também um tanto larga, e pra completar um all star vermelho.

- Se eu mandar pra Maya "Oi, seu pai ta solteiro?" ela vai me brigar? - Alexa entrou no local e a ruiva no mesmo instante que a garota falou isso - O que? - A morena riu.

Alexa também estava arrumada pra cena, Lexie tinha um estilo totalmente diferente de Alice, a morena usava uma camisa com estampa colorida de botão por dentro da saia marrom de cumprimento mediano e um tênis branco no pé, além do meio rabo de cavalo com um amarrador roxo segurando.

- Você não vai mandar isso - Izzy riu ao se virar pra amiga. Então viu Mason entrando no local atrás das duas por sinal - Alexa quer o Ethan pra ela.

- O que!? - Mason se virou pra morena fazendo sinal de indignação - Ta, quem não quer? Mas eu que vou ser sequestrado por ele - Mason disse como se gabasse.

- Ei! Eu também - Izzy girou a cadeira pra olhar pros dois enquanto ainda sorria ao girar a cadeira pros dois.

- Eu sou mais bonito - Ele disse.

- Não. Não é - Izzy riu.

- Eu sou! - Alexa levantou a mão e apontou pros dois antes de se esticar pra pegar o roteiro que a ruiva tinha acabado de revisar.

- Você é um nerd sem graça nos anos 70 - Izzy olhou pra Mason esticando sua mão pra ele a ajudar a se levantar.

- Ah é? E você é uma... - Ele parou pra pensar - Raivosa do cabelo bagunçado? - Ele a ajudou a se levantar.

- Que bela história de amor! - Izzy ironizou enquanto Mason a girava segurando sua mão pelo alto.

- Ta mais pra depressão pura - Disse Alexa, se encostando na mesa pra olhar os dois.

O celular de Izzy começou a tocar e a ruiva olhou pros dois dando sinal que ia sair do local. Ela atendeu o telefone um tanto incomodada depois de ver quem era.

- Ei, pai? Eu to gravando - Ela disse, mesmo que ela não estivesse de fato gravando naquele exato momento.

- Sua mãe não atende - Disse ele.

- O que foi? Aconteceu algo? Ela deve ta trabalhando... - Izzy deu de ombros e se encostou na parede do trailer enquanto falava.

- Nada. Eu só queria sair com minha filha.

O que? Ele não me liga há uns três meses, no mínimo. Pensou ela.

- Eu to ocupada - Ela disse normalmente - Mas talvez possamos conversar no fim de semana ok?

- Ah... É aniversário da Melissa no fim de semana - Ele disse.

- Oh, eu não sabia disso... - A ruiva engoliu em seco.

- Eu te convidaria, mas vai ser algo pequeno pra família. Que tal no próximo fim de semana?

- Ok. Tudo bem - Ela disse neutra - Preciso ir agora.

- Tchau filha.

- Tchau - E ela desligou.

Melissa era a enteada dele. Izzy não lembrava do pai fazer alguma questão de ir no aniversário dela, mas fazia questão de estar lá pra Melissa. Pensar sobre isso era um tanto quanto, irritante, então ela preferia ignorar. Ela começou a negar com a cabeça enquanto roía a unha ainda com o celular na mão e não percebeu isso. Ela só se assustou quando passaram por ela, como ela estava parada no canto, o garoto também se assustou.

UNEXPECTED • jacob moranOnde histórias criam vida. Descubra agora