prólogo.

1.1K 75 102
                                    

.

ISABELLA HALLOW sempre quis ser atriz, esse era o maior sonho dela, desde que ela viu "Meu primeiro amor" quando tinha seis anos, ela chorava toda vez que o menino morria. Isabella amava o sentimento de se sentir conectada com as emoções de um personagem em uma tela. Isso virou uma espécie de hiperfoco, ela fazia apresentações e roteiros pequenos pra sua família, mas especificamente pra sua mãe, já que seu pai nunca esteve ali e seu irmão achava isso uma baboseira. Mas sua mãe incentivava ela. E sua família não era financeiramente ruim, sua mãe tinha uma condição bem estável sendo filha de advogados.

Então com 9 anos, ela fez seu primeiro filme, sua mãe ficou super orgulhosa quando ela passou no teste, ela realmente faria parte do elenco principal de "O castelo de vidro", e ela foi muito bem. Ela tinha talento, ou ela gostava de pensar assim. Talvez fosse a única coisa que ela sabia fazer, era tudo que ela conhecia.

Com 10 anos, ela conseguiu entrar pro elenco de Stranger Things, uma série que começava a fazer muito sucesso na Netflix. Ela estreou na segunda temporada, e as pessoas amaram a personagem dela. Foi quando ela começou a fazer sucesso, a ficar conhecida de verdade. Era um pouco estranho porque foi tudo muito rápido.

Seu irmão que nunca apoiou ela começou a passar mais tempo com ela, por tempo, ela queria dizer tirar fotos e postar, eles não eram próximos de verdade, era fingimento. Ele nunca ligou pra ela, e alguma parte dela achava que ele realmente odiava ela ou coisa assim.

Seu pai magicamente resolveu voltar pra vida dela. Isabela, ou melhor, Izzy, nunca se soube como se sentir sobre isso. Ela tentava manter o contato, mas era estranho, era algo complicado, uma relação complicada e algo que definitivamente era mantido fora da mídia.

Sua mãe parecia muito orgulhosa da filha, ela só achava que ela era muito nova, mas ela também era um pouco controladora as vezes, mesmo assim, Izzy achava que ela era sua maior apoiadora.

Izzy também não tinha muitos amigos, exceto aqueles que ela fez no trabalho. Ela realmente gostava dele, embora claro, tenha sido estranho no começo, eles tinham mais ou menos a idade dela, alguns mais velhos. E no começo eles já eram todos muito próximos, mas com a rotina de gravações, ela conquistou eles.

A vida de atriz dela ficou um tanto parada depois do final da terceira temporada de Stranger Things, o que fez ela focar um pouco na escola, pro agrado de sua mãe. Isso também afastou ela de alguns amigos de elenco, exceto de Alexa Jones, a protagonista da série, elas tinham a mesma idade, o que facilitava bastante.

Izzy era um tanto tímida, apesar de ser atriz, ela era uma criança introvertida e estava virando uma adolescente introvertida. Então ela tinha poucos amigos na escola, talvez Louise James ou Harry Travis fossem os mais próximos de amigos que ela podia chamar.

No final de 2019, quando ela já estava com 13 anos, ela voltou pra gravar a quarta temporada de Stranger Things outra vez. Ela e Alexa não tiveram muitas cenas juntas, exceto talvez quando a personagem de Izzy "morreu" nos braços da namorada e voltou a vida ficando em coma.

Alexa e Izzy fizeram teste pra um novo filme de terror pouco tempo depois. A ruiva ficou particularmente animada, Stranger Things era divertido, mas ela queria algo novo, e terror parecia perfeito. Ela conheceu um garoto quando foi fazer o teste, Mason, ele era legal, a ruiva não era boa em fazer amizades, no entanto ele foi legal com ela e ela gostou de conversar com ele porque eles eram um tanto parecidos e isso foi notável nas poucas horas que passaram juntos. Eles, os produtores, até chamaram ele pra encenar uma cena com Izzy, eles pareciam uma boa dupla, pelo menos foi o que pareceu pros produtores.

UNEXPECTED • jacob moranOnde histórias criam vida. Descubra agora