.
NA VOLTA, A QUAL FOI por volta de meio dia do dia seguinte. Alguns pegaram voos diferentes, mas Izzy e Jacob estavam no mesmo voo novamente, com o mesmo grupo de antes. E eles sentaram juntos outra vez, e ela dormiu no ombro dele outra vez, porém ela não acordou assustada porque Jacob fez questão de a lembrar de usar os mini tampões de ouvido. Então eles estavam em Los Angeles outra vez.
- Eu to um pouco triste que as gravações acabaram - Disse Alexa, os seguindo pelo salão onde pegar as malas - A gente devia fazer uma festa!
- Triste e festa, que combinação boa - Mason ironizou.
- Fala sério! Seria incrível! - Disse Alexa dando pulinhos - Pode ser na minha casa!
- Quando terminamos de gravar Stranger Things fizemos festa do pijama, lembra? - Izzy olhou de relance pra Alexa.
- Sim! Claro! - Alexa disse animada.
- Eu não sei como você pode ta pensando em festa depois de uma viagem de quatro horas - Disse Miguel.
- É uma boa ideia - Disse Maddy.
- O que acha? - Izzy olhou pra Jacob.
- Ele ainda ta acordando, coitado - Mason zoou.
- Eu to tentando sentir meu ombro - Disse ele se espreguiçando. Izzy o encarou - Espero que tenha sido confortável.
- Foi sim, obrigada - Ela disse com certo cinismo que surpreendeu ele - Agora vai lá, pega minha mala.
- Eu acho que te mal acostumei - Ele negou com a cabeça incrédulo, vendo a mala vermelha passar pela esteira e pegar, colocando no carrinho.
- Agora rola - Disse Miguel.
- Late - Alexa não evitou zoar também.
- Idiotas, vão ver suas malas - Jacob se defendeu. A ruiva franziu o cenho e sorriu de lado evitando rir.
- As que acabaram de passar - Disse Mason, pegando sua própria, e Maddy riu quando viu os outros dois correrem pra esteira como se isso fosse fazer as malas deles voltarem.
- Bem feito - Disse Jacob.
- Um minuto - Disse Izzy levantando a mão e então se afastando pra atender o celular. Era sua mãe perguntando se ela já tinha chegado, se o avião tinha atrasado, se ela tava bem e mais várias coisas. Ela tentou responder com calma e voltou pros seus amigos vendo Alexa e Miguel correrem pra pegar suas malas logo no começo da esteira.
- Tudo bem? - Jacob e Mason perguntaram praticamente ao mesmo tempo.
- Era minha mãe - A ruiva disse normalmente - Eu já vou, ela ta literalmente do outro lado da porta.
- Tchau - Disse Maddy, então ameaçou abraça-la e a ruiva esitou, então correspondeu de maneira rápida. A morena sorriu de lado quando a ruiva ficou sem jeito.
- Diz que eu mandei oi pra sua mãe - Alexa quase pulou no meio das duas.
- Ta... - A ruiva deu de ombros - Eu não vou te abraçar Mason - Ela olhou pro amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfiction. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...