.
JÁ FAZIA UMA SEMANA desde o último encontro pessoalmente deles, onde ele descobriu que ela é autista. Ele ainda pensava sobre isso, então ele resolveu passar tempo treinando na guitarra. Ele pegou o celular, a curiosidade foi maior e ele pesquisou "Como namorar uma autista?". As respostas eram mais dicas, coisas que ele tinha aprendido sozinha, ou a maior parte delas. Alguns comentários desencorajadores, sempre tem. Ele balançou a cabeça e bufou pra si mesmo, abrindo o tiktok, o algoritmo era ótimo porque o quinto video da for you dele foi de um cara com o namorado com a legenda em cima "quando eu conheci ele eu não sabia que ele era asperger, eu só vi que ele era uma pessoa singular e me apaixonei por essa pessoa" e em baixo com as hashtags "já fazem 5 anos". Eita, ele pensou. Então torceu o nariz confuso e voltou pro google, pesquisando a partitura em guitarra de "Wanna be Yours", então salvando e começando a tentar aprender. Ele ficou algum tempo fazendo isso, até receber a notificação da resposta das mensagens que ele mandou pra Brady.
Brady
Meu deus
Que foi??
Eu tava no futebolAh...
Você sabia que a Izzy é autista?Brady
ELA TE FALOU??Ela TE falou????
Brady
Não exatamente.
Mas eu sabia...
Ela disse pra não contar pra ninguém.O pai dela deixou escapar
Brady
O pai que ela odeia??Pq vc ssbe msis da vida dela di qye eu
Brady
Pq vc escreve como se tivesse batido a cabeça no coelular?😑
Vc acabou de erscrever errado também!!!Brady
Aff
Pois é
Era só isso?Eu fiquei nervoso qndo eu soube
Brady
Mas...........
Não muda nada???
🤨
NÉ???É
Eu acho que nãoBrady
ACHA?????NÃO MUDA NADA!
Brady
Melhor
Pq realmente n faz diferença nenhuma.Brady estava certo, obviamente estava, Jacob estava sendo infantil de novo. Ele realmente gostava de Izzy, nada mudaria isso.
Enquanto isso, Izzy terminava um trabalho escolar. Ela estava um tanto quanto chateada de voltar intregalmente pra escola, mas também era bom ter um descanso, já que em um mês ela ia voltar a gravar Stranger Things, em Atlanta. Só era um pouco chato que Alexa tivesse que terminar as cenas dela no México e só depois voltaria pra Atlanta, seria um mês cheio. Logo ela recebeu uma notificação de mensagem.
Jacob <3
Boas notícias
Vamos pra praia?????
Agora?
?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfic. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...