.
A VÓ DE ISABELLA estava na cidade, a ruiva particularmente não gostava da família dela, exceto sua mãe e olhe lá. Não é como se ela não amasse eles, ela amava muito, ela só não gostava de algumas atitudes, mas na maior parte ela escolhia ignorar isso.
A ruiva passava a timeline do instagram, fotos de gatinhos, livros, fanarts, sua obsessão secreta por novelas coreanas a cada post, tudo isso durante o jantar, enquanto ela recebia algumas dm's e marcações.
- Isabella, guarda o celular pra jantar - Quando ela ouviu a voz da mãe ela colocou o celular do lado do prato embora tivesse visto uma notificação de mensagem.
- Foi mal - Disse ela, normalmente.
- Você sabe, ela acha que porque é famosa pode fazer o que quiser - Seu irmão debochou.
- Mas... - A ruiva virou a cabeça confusa e piscou incrédula.
- Deixa sua irmã, Theodore - Disse sua mãe.
- Ele ta certo - Disse a vó se sentando. Isabella encarou o irmão que estava com um sorrisinho de lado no rosto e bufou pra si mesma - Você da muita liberdade pra essa menina. Se bem que artista tem dessas, cheios de liberdade.
- É só um celular, mãe - Grace, a mãe de Izzy falou.
- Você sabe, hoje é um celular, amanhã ela vira sapatão - Disse a mulher mais velha.
- Eu não sou lésbica - Disse Izzy, ajeitando seu prato e talheres antes de começar a comer - Não tem como virar, eu poderia me descobrir, já pensei sobre isso mas tenho certeza que não sou lésbica.
Será que eles sabem que bissexualidade existe também? Pensou Izzy. Melhor não comentar de qualquer jeito.
- Viu? Ela ta falando como uma - A vó continuou.
- Ela não é... - Disse Theodore - Ela só esquisita, vó.
Isabella teve a impressão que seu irmão estava puxando saco pra colocar as coisas contra ela, mas ela estava acostumada a ignorar isso também.
- É essa coisa de gente que não quer fazer faculdade, eu falei que era besteira, "é só uma fase", ta aí sendo influenciada - Disse a vó.
- Eu vou pra faculdade, eu só não quero nada com direito ou medicina ou nada de exatas - A garota encarou seu prato e começou a cortar a carne - Literatura ou artes cênicas provavelmente - Quando ela ouviu um som de desprezo do seu irmão ela não olhou, continuou encarando seu prato - Não que eu precise, eu já tenho emprego.
Em seguida ela ouviu sua mãe falar algo sobre a filha estar no começo da carreira, então a vó reclamar que é um absurdo apoiar uma carreira de "vagabundo". Isabella achava que atuar era uma coisa cultural, arte, que é tão importante quanto qualquer outra profissão, mas ela não falou nada. Ela viu o sorriso satisfeito do seu irmão e fechou a cara pra ignorar isso e comeu seu jantar antes de seguir pro seu quarto.
Ela abriu as mensagens quando se deitou em sua cama após trancar a porta do seu quarto e ligar a tv pra ver dorama na netflix. Ela abriu o celular e viu algumas mensagens aleatórias da escola de Louise, sua amiga de escola e a mensagem que chegou durante o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfiction. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...