.
LOGO QUE O FILME lançou nos cinemas dos Estados Unidos, a internet se encheu de notícias novas como "ISABELLA HALLOW E MASON THAMES SÃO OS NOVOS QUERIDINHOS DAS TELAS", o que deixou tanto Izzy quanto Mason extremamente animados, principalmente quando começaram a ser chamados pra várias entrevistas, todo o elenco, ou uma parte, estava, aos poucos, mas eles dois obviamente foram os primeiros e mais chamados.
- Vocês dois realmente roubaram a cena - A mulher falou fazendo Mason e Izzy, que estavam sentados de frente pra ela se olharem com um sorrisinho - É inegável a química de Finney e Alice, eu simplesmente chorei com eles, como foi pra vocês gravar esse par?
- Eu acho que sim - Disse Mason, logo em seguida, e Izzy acentiu - Gravar com a Izzy era muito fácil na verdade.
- Eu suponho que a nossa amizade ajudou muito - Disse Izzy, sincera.
- Vocês ficaram muito próximos durante as gravações, se deram bem desde o início? Como foi esse processo?
- Ah... Eu acho que foi por isso que me escolheram na veradade - Disse Mason, rindo ao olhar pra Izzy - A gente se deu bem de imediato.
- Vocês se conheceram nas audições?
- Me chamaram pra fazer o teste, eu achei o filme interessante então eu fui, e no dia tinha muito gente, foi coincidência eu sentar logo do lado do Mason - Disse Izzy, explicativa, Mason acentia enquanto ela falava - Não precisou de muito pra ficarmos amigos.
- Com um minuto de conversa parecia que nos conhecíamos a vida toda, e eu tenho que admitir, eu sou fã de Stranger Things, então eu tava bem animado de conhecer a Izzy - Disse Mason em seguida.
- A gente ficou falando por horas, eu acho que eles estavam nos olhando porque eles chamaram o Mason pra ser meu par na audição - Disse Izzy, lembrando daquele dia.
- Eu tava muito nervoso, mas eu acho que a gente só... Combinou - Disse Mason, sorrindo de lado e franzindo a sobrancelha - Essa coisa só aumentou nas gravações, então ele olhou pra câmera - Platonicamente falando.
- Eu realmente apreciei meu tempo com o Mason, ele virou um dos meus melhores amigos - Então ela olhou pra Mason - Apesar de ser irritante.
- Eu sabia! Ela não consegue me elogiar, ela simplesmente não consegue - Mason disse em seguida, fazendo Izzy rir com a indignação dela. E até a entrevistadora riu.
- E vocês acham que tem algo em comum com os personagens de vocês?
- Eu não sei, acho que o Finney é muito mais tímido que eu - Disse Mason.
- Eu acho que a Alice é muito insegura, e eu também tenho minhas inseguranças - Disse Izzy, pensativa - Mas ela muito mais agressiva que eu.
- Izzy quase quebra a mão enquanto a Alice socava as paredes, ela incorparava a Alice - Disse Mason, então olhou pra Izzy.
- Eu ficava andando no set com um saquinho de gelo - Disse Izzy, quase rindo ao olhar pra Mason - Acho que eu sou muito mais sensível que a Alice.
- A atuação de vocês foi incrível - Disse a entrevistadora - Isabella, desde a última temporada de Stranger Things nós imaginavamos o que esperar mas você se superou. Foi muito difícil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fiksi Penggemar. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...