.
ERA SÁBADO A NOITE E teria um jantar com o pessoal do elenco, pra conversarem e passarem o tempo, ou o restante de tempo que tinham antes das filmagens acabarem. Depois disso, Alexa e Maddy iriam pra casa de Izzy.
A ruiva estava parada em frente ao seu guarda-roupa, indecisa sobre o que iria vestir. O restaurante não era muito chique, mas era até bem arrumado, mas não era como se Izzy não gostasse de sair arrumada. Ela enviou duas fotos pra Alexa.
Vermelho ou azul?
Alexa :)
VermelhoMamãe fala que chama muita atenção e não combina porque meu cabelo já é ruivo
Alexa :)
Usa o que tu quiser criaturaQue grosseria
Alexa :)
Eu? JamaisTa mas eai eu vou com qual?
Alexa :)
Mds haja paciência
Só vai logo que você ta atrasada
*foto dela com o mason*
A gente guardou seu lugarPq eu sou muito especial
:)Alexa :)
:/Isabella decidiu usar vestido o vermelho, ele não era muito chique, era vermelho com mangas levemente bufantes. De sapato ela colocou uma bota preta com a meia branca, e de acessórios um cordão com pingente de tordo dourado pequeno e uma bolsa também vermelha e uma maquiagem leve. Ela se achou bonita naquela noite, então ela tirou umas fotos e até gravou um tiktok que talvez ela postasse mais tarde.
Quando ela chegou ela sentou entre Alexa e Mason, de frente pro Tristan. A primeira coisa que ela fez foi pedir uma água.
- Então eu vi um pontinho vermelho entrando - Ela ouviu a voz de Jacob, ao lado de Tristan.
- Elogio? - Ela franziu o cenho e virou a cabeça.
- Talvez - Ele sorriu de lado, o que a fez sorrir - Talvez você esteja bonita...
- Oh... Ok - Ela disse sem olhar pra ele porque derrepente sentiu seu rosto queimar outra vez - Eu devia dizer obrigada nesse caso? Ah sim... Obrigada... É isso - Ela disse olhando pro próprio prato.
Alexa a encarou por uns cinco segundos, então franziu o cenho e piscou analisando a reação da amiga. Mas logo ela entrou numa conversa com Maddy e então esqueceu isso.
- Se você quer minha opinião - Mason virou pra ruiva.
- Eu nunca quero - Ela disse acentindo.
- Claro que não, eu até te elogiaria mas depois dessa ta horrorosa mesmo - Disse ele.
- É só um dia, e você que ta sempre horroroso? - Ela revidou o fazendo abrir a boca incrédulo, mas acabou rindo disso.
- Pelo menos eu não caí no set - Disse Mason.
- Ei! - Ela reclamou - A sua vez vai chegar! - Ela disse apontando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fiksi Penggemar. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...