.
NO MÊS SEGUINTE, Izzy viajou pro Arizona pra gravar o filme novo, enquanto Jacob estava acompanhando o segundo reencontro de Izzy com Mason e Miguel, na verdade era a primeira vez que ela reencontrava Miguel. Ela foi pro Arizona semanas antes de Mason. O encontro dos três impulsionou significavamente as publicações, e obviamente gerou alguns comentários sobre os dois, o que irritava Jacob em certo nível, em sua maioria, as pessoas entendiam e respeitavam o fato de Jacob ser o namorado da Izzy e Mason ser seu melhor amigo, mas tinha aquela parcela irritante que misturava ficção com realidade e continuava insinuando coisas. Tratavam eles como se não fossem só adolescentes, e talvez nem adultos de verdade conseguiam lidar com as fofocas e fake news.
Jacob ainda tentava lidar com isso, na maior parte das vezes ele ignorava suas paranoias, mas com ele e Izzy brigados, ficava difícil, era como se seu cérebro le enganasse.
Vocês não acham que a Izzy tem nada com o Mason não né?
Brady
De novo issoTristan
Mds
Não kkkkBrady
Do nada a criança ciumentaEu sou mais alto que você
Tristan
E a gente é mais velhoBrady
RecebaCala boca
Tristan
Ta caladaBrady
A gente ta digitando
A Barb disse que a Izzy contou pra ela que vocês brigaramOq ela falou pra Barb?
Brady
Obv que ela não contou imbecil
Oq vc fez?Nada
Literalmente nadaTristan
Alguma coisa vc fezA culpa tem que ser minha?
Brady
SimTristan
ObvEla pediu um tempo
Tristan
Pq vc fez alguma coisa 🤨Brady
Oq ela disse exatamente?
Vc sabe que ela é literalEla disse
"Eu preciso de um tempo"
"Vai ser melhor pra você"Tristan
Isso há um mês?
Ela n terminou n?
Pra mim, tempo é término.Brady
Se ela quisesse terminar ela teria dito terminar oh zé mané
Oq ela quis dizer com "é o melhor pra vc?E eu lá sei
Ela só presymiu que era melhir eu ter um tempi dela????Tristan
Começou a ortografuia
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfiction. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...