capítulo quatro.

598 58 180
                                    

.

IZZY TEVE MAIS UMA CENA com Brady, depois teve mais uma cena com Alexa, que nesse momento estava do lado da ruiva arrumando suas coisas.

- Você ainda tem cenas pra gravar? - Alexa perguntou.

- Sim. Umas duas - Ela explicou.

- Amanhã a gente tem aquele jantar com o pessoal, lembra? - Alexa lembrou.

- Ok - A ruiva acentiu.

- Depois posso dormir na sua casa? - Alexa perguntou animada.

- Er... Ta - A ruiva deu de ombros.

- A Maddy também - Alexa disse.

- Tudo bem, minha vó ta em casa então só... Não seja a barulhenta de sempre - Disse a ruiva, se virando pra ela.

- Ela não vai falar que você vai entrar pro mundo das drogas outra vez não né? - Alexa perguntou.

- Nunca se sabe - A ruiva balançou a cabeça.

- Te vejo amanhã - Disse a morena, mandando um beijo antes de sair. A ruiva sorriu e deu tchauzinho.

Ela pegou o roteiro da sua frente pra revisar, no cronograma dizia que eles queriam terminar de gravar as cenas da escola nessa semana. Já era sexta, Izzy já tinha gravado uma considerável quantidade de cenas na escola, algumas em que ela teve que bater e espancar (não literalmente) meninos.

- Eu posso te ver pelo espelho - Ela disse quando viu uma sombra entrando e saindo, quase rodando, como se estivesse com receio.

- Ah... Eai - Disse Jacob entrando - Chips? - Ele ofereceu o saco de salgadinho. Ela ia abrir a boca - É de queijo.

- Ah... Você lembrou - Ela disse dando um sorrisinho ao pegar o saco.

- Pode ficar - Disse ele dando de ombros, a olhando atento enquanto ela comia.

- Eu estava com fome, obrigada - Disse ela, virando pra ele, que sorriu de lado.

- Você ta sempre com fome - Ele arqueou a sobrancelha.

- O que faz aqui? - Ela perguntou normalmente.

- Eu só tava passando - Ele deu de ombros outra vez.

- Seu camarim é do outro lado do estúdio Jacob - Ela piscou e falou normalmente.

- Ah... - Ele abriu a boca e mordeu o lábio ao olhar pra baixo - Eu tava... Passando pra ir embora?

- E resolveu me trazer comida? - Ela virou a cabeça.

- Eu não resolvi te trazer comida, eu tava passando e por algum acaso lembrei que você estava aqui - Ele se defendeu.

- Ok - Ela sorriu fraco.

- Ainda tem cenas pra gravar? - Ele perguntou normalmente.

- Algumas - Ela respondeu normalmente - Hoje foi agitado - Ela mordeu o lábio e franziu o cenho, então olhou pra ele - Você já vai?

UNEXPECTED • jacob moranOnde histórias criam vida. Descubra agora