.
FINALMENTE AS FÉRIAS DE VERÃO CHEGARAM, como stranger things quatro parte dois tinha estreado no comecinho do mês e the black phone dias antes, Izzy e os outros estavam no auge em tudo quanto era plataforma digital. Nesse momento, Izzy visualiza algumas marcações de edits, ela achou fofa uma da cena em que Finney e Alice se reencontram com a parte "Tell me that you're still mine; Tell me that we'll be just fine; Even when I lose my mind" de Afterglow quando eles se abraçavam, então ela curtiu e em seguida focou na sua mãe falando com Jacob de maneira rápida e ansiosa. Eles estavam no aeroporto a caminho da Califórnia na casa de praia de Brady encontrar com ele e Bárbara durante as férias de verão.
- Ela é alérgica a camarão - Dizia Grace.
- Eu sei... - Disse Jacob.
- Ela tem sensibilidade sonora no avião.
- Eu sei.
- Não deixe ela ficar muito no sol, ela fica como um tomate, a pele dela é sensível.
- Mãe! - Izzy reclamou chamando atenção pra si - Creio que vamos perder o voo...
- Tudo bem... - A mãe balançou a cabeça - Jacob?
- Sim?
- Cuida da minha filha como se ela fosse sua vida.
Isso fez o garoto sorrir fraco.
- Mãe! - A garota reclamou no mesmo instante - Meu deus...
- Prometo que vou cuidar dela, senhora Hallow - Jacob garantiu.
- Vamos logo - Izzy começou a negar com a cabeça entre os dois.
- Tudo bem, pode ir - Disse a mãe. A ruiva acentiu e já segurou o braço de Jacob o puxando.
Eles passaram pra sala de embarque, uma garota ansiosa os assustou pedindo pra tirar foto e Jacob ficou surpreso de saber que com ele também, o que fez Izzy sorrir.
- Quinze minutos pro embarque - Disse Izzy, indo pra frente dele e se virando enquanto andava de costas - Eu preciso de...
- Café, eu sei - Disse Jacob, a segurando pelos ombros quando ela quase esbarrou num moço - Desculpe por isso - Disse ele, pro homem, então olhou pra Izzy e começou a rir.
- Talvez eu ainda precise de terapia ocupacional - Ela disse em seguida, parando e se virando novamente pra andar do lado dele - Para de rir! - Ela disse segurando seu braço e se encostando nele enquanto andavam - Vai comprar café pra mim.
- Ok - Ele ainda ria, então foi até a starbucks do outro lado com pressa enquanto a garota ia até o embarque.
Ele voltou com o café quando já estava quase na vez deles e ela sorriu satisfeita. Então eles passaram e atravessaram a pista pra chegar no avião, Izzy sentou na janela e começou a bebericar seu café com satisfação.
- Eu preciso ir no banheiro, fica aí - Disse Jacob, se levantando.
- É um avião prestes a decolar, onde eu iria? - Izzy o olhou confusa.
- Você entendeu - Ele abanou a mão pra ela que piscou confusa e voltou a dar uma última olhada no celular.
Após ver um vídeo de uma edit dela e do Mason na live de Alexa, quando ele empurrou ela pelo nariz e eles riram com a música "You the only friend I need" de fundo. Ela foi até o instagram, vendo as noficações da sua última publicação alguns dias atrás de uma foto dela com Mason, Maddy e Alexa. Tinha um "Maddy e Alexa de vela" então em resposta "Mas... Ela namora o Jacob :/", Izzy franziu o cenho, ela nunca viu e nem veria Mason de uma maneira romântica, eles sempre tiveram uma conexão muito platônica mesmo com a implicância constante. Ela engoliu em seco, esperando que não tivesse muita gente que pensasse assim, então olhou pra trás e viu Jacob saindo do banheiro, ela olhou pra tela e apertou o botão excluir comentário, não era como se ela ligasse muito, mas ela teve o impulso de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfic. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...