capítulo vinte e oito.

299 41 96
                                    

.

IZZY OBSERVAVA Jacob e Brady fazerem wakeboard com Barbara, que estava esperando sua vez. A mais velha estava gravando, então se virou pra Izzy.

- Lendo no meio do mar, quem faz uma coisa dessas? Ah é, a Izzy - Barbara riu.

- Eu acho bem relaxante na verdade - Disse Izzy, franzindo o cenho.

- Eu não te julgando, bobinha - Barbara riu - O que você ta lendo?

- King of Scars - Disse Izzy, fechando o livro - Primeiro livro da terceira trilogia do universo grisha, mal posso esperar pro Nikolai aparecer na segunda temporada de "Shadow and Bone".

- Cara, eles sumiram com as notícias da segunda temporada - Disse Barbara, sentando de frente pra ela na outra cadeira de praia - Eu preciso ver Ben Barnes outra vez!

- Você vai odia-lo na segunda temporada, o Darkling dos livros é muito pior, é um vilão icônico, eu o odeio com todas minhas forças - Disse Izzy, em modo atento.

- Eu não consigo odiar Ben Barnes na tela - Disse Barbara, imediatamente - Tão cruel, tão bonito sendo cruel.

- Jeffrey Dhamer era cruel - Izzy ergueu a sobrancelha.

- O serial killer? - Barbara a olhou abismada - Que horror Izzy!

- Só dizendo... - Izzy deu de ombros.

- Acho que vou fazer uma tatuagem - Disse Barbara, deitando na cadeira.

- Evita canibalismo, ele disse que o gosto fica estranho - Disse Izzy, sobre Jeffrey Dhamer.

- Foi exatamente o que eu pensei - Barbara riu, então ela olhou pra frente - Argh cadê a Alexa pra tocar "Gorgeous" - Ela murmurou levantando o óculos de sol.

- Como assim? - Izzy a encarou.

- Eu pensei alto - Barbara riu fraco, parecendo ser de nervoso.

- Mas como essa música se encaixaria nessa situação? - Izzy franziu o cenho.

- Esquece isso - Barbara a olhou.

Os meninos voltaram do wakeboard ao mesmo tempo que Izzy procurava "Gorgeous" na sua playlist e colocou perto do refrão. Ela botou alto, então Barbara virou pra ela na hora. "Ocean blue eyes, looking at mine, I feel like i might, sink and drown and die" Era uma das melhores músicas da Taylor com certeza. Izzy pausou.

- Eu não entendi, isso é sobre uma garota que implica com o garoto que ela gosta - Disse Izzy, ainda hiperfocada no assunto.

- Como assim? - Jacob riu confuso.

- Ben Barnes nem tem olho azul eu não entendi porque a Barb...

- Izzy! - Barbara falou no mesmo instante, vermelha e chamando a atenção pra si.

- Do que ela ta falando? - Brady olhou pra ela.

- Nada não - Barbara riu de nervoso outra vez e se encostou em Brady - Vem comigo no wakeboard?

UNEXPECTED • jacob moranOnde histórias criam vida. Descubra agora