.
IZZY PARECEU MAIS ANSIOSA depois da pequena discussão. Uma coisa sobre ela é que as vezes ela achava que se esforçava muito pra parecer como as outras pessoas, ela tinha ficado boa em mascarar que era diferente, mesmo sendo muito difícil. Talvez fosse por isso que ela gostava tanto de atuar, ou que ela era tão boa nisso. Ela conseguia compreender as emoções de um personagem e tomar pra si, mas ela não entendia as dela, era sempre um processo lento. E se ela não entendia as dela, ela jamais entendia a dos outros, isso era mil vezes mais desafiador. As vezes ela sentia que vivia num mundo completamente diferente dos outros.
- Você ta bem? - Mason perguntou, vendo ela balançar a perna freneticamente enquanto esperava Maddy, Alexa e os meninos gravarem a última cena deles.
- Código emocional, eu não devia ter usado esse termo - Ela murmurou. Ela já tinha se limpado, e demorou bastante - É estranho.
- Do que ta falando? - O garoto perguntou confuso, a fazendo olhar pra ele.
- Eu não sei, eu acho que eu sou mais burra que pessoas normais, porque o óbvio pros outros é tão confuso pra mim? - Ela perguntou sem nem pensar.
- Se você é burra, eu sou mais - Disse Mason, ainda confuso. Mas isso a fez sorrir fraco ao olhar pra baixo - O que é óbvio?
- Quando você diz o que acha que ta sentindo pra alguém o que supostamente teria mais pra falar além disso. Ninguém fez mais nenhuma pergunta! - Ela disse em tom ansioso.
- Izzy, como assim? - Perguntou Mason, a garota começou a negar com a cabeça pra si mesma - Ei, quer voltar pro hotel mais cedo?
- Eu gostaria de dormir e fingir que não existo - Disse ela, o fazendo sorrir fraco.
Mason avisou a produção que iria voltar com Izzy e ambos pegaram um táxi. A garota não quis mais falar disso com ele, mas ele tentou a distrair falando de outras coisas. Ela ficou agradecida antes de ir pro seu quarto, tomar banho, secar o cabelo e dormir.
Enquanto isso Jacob descansava após a cena com os outros meninos enquanto Maddy e Alexa se descaracterizavam e se limpavam. Eles ainda estavam cheios de sangue.
- Que cara é essa? Parece que morreu - Zoou Tristan, puxando a cadeira que ele estava e quase o fazendo cair.
Miguel estava conversando com Michael, enquanto Brady e Tristan irritavam um Jacob ansioso do outro lado.
- Para - Ele disse negando com a cabeça.
- O que foi? Que irritação é essa derrepente? - Perguntou Brady.
- Eu não to irritado, eu to pensando - Disse ele, sincero e óbvio.
- Que grandes pensamentos? - Ironizou Tristan.
- Eu gosto da Izzy - Disse Jacob.
- Puxa, é pra fingir surpresa? - Disse Brady, fazendo Tristan rir.
- Ha ha. Muito engraçado - Disse Jacob, então revirou os olhos e olhou pra frente - Eu to falando sério, tipo... Vocês sabem, muito mesmo.
- Ok, isso é bom, não explica sua cara feia - Disse Tristan - Se bem que é sempre feia.
- Cada dia questiono mais minha amizade com vocês - Disse Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfic. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...