.
IZZY LIGOU PRO SEU PAI no começo da noite. Ele já não estava no hospital, mas tinha tido um ataque cardíaco, Izzy sentia certo rancou da história do abandono, mas ela ainda ficava preocupada. Então quando o homem pediu pra vê-la, ela aceitou dessa vez, sem grandes desculpas ou um enorme sacrifício. Mas ela ainda estava ansiosa com isso então ligou pra Jacob.
- Você está ocupado? - Ela perguntou imediatamente.
- Não, o que foi? Parece ansiosa - Disse ele.
- Eu to - Ela disse com certo receio - Bom, basicamente eu liguei pro meu pai.
- Ele ta bem?
- Ele ta. Não está mais no hospital, mas ele quer me ver.
- E você está bem?
- Nossos encontros são sempre desastrosos e vergonhosos, e as vezes ele me pede dinheiro, o que me deixa brava. Digo, você some por anos e volta pra pedir dinheiro, demonstre o minimo de afeto pelo menos - Ela listou rapidamente.
- Ok. Respira - Ele disse tentando a acalmar.
- Certo. Meu ponto é, eu me sentiria mais confortável se alguém que eu confio fosse comigo amanhã - Disse ela, ainda receosa.
- Ta falando de mim? - Ele perguntou pra confirmar.
- Claramente - Ela disse em tom de obviedade.
- Se vai te fazer sentir melhor, tudo bem - Ele disse em seguida.
- Você não liga, certo? Não é estranho pra você? - Ela perguntou em seguida.
- Relaxa Izzy, eu to de boa - Ele disse quase rindo.
- Eu preciso ir, hora do jantar - Ela disse, ainda estava andando de um lado pro outro pelo quarto.
- Manda mensagem depois - Ele disse antes dela desligar.
Ele tentou não demonstrar mas ficou ansioso em conhecer o pai de Izzy, um sinal de alerta piscou na cabeça dele, no entanto o que ela disse sobre não ter uma boa relação com o pai o dava certo alívio, não é como se ela tivesse apresentando ele pra família inteira, o que pra Izzy, não era nada demais.
Mas no outro dia, quando ela encontrou ele na frente da McDonald's, ele ainda estava ansioso.
- Podia ser Buger King, porque logo McDonald's - Ela reclamou entrando e fazendo sinal pra ele a seguir.
- Quer que eu peça fritas pra você? - Perguntou Jacob.
- Eu quero - Ela disse se virando pra ele e sorrindo, a voz que ela fez de surpresa e carinho fez ele rir.
Ele foi pedir e Izzy sentou em uma das mesas da parede, então logo viu seu pai entrando.
- Oi filha - Disse o homem, sentando na frente dela.
- Oi pai - Ela disse normalmente - Eu realmente gostaria de que sua mulher não me ligasse - Foi a primeira coisa que ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfic. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...