capítulo dez.

477 57 461
                                    

.

QUANDO JACOB RECEBEU O ROTEIRO DAS cenas do dia naquele dia, ele ficou surpreso ao ficar incomodado com a cena do quase beijo de Alice e Finney, a qual ele que atrapalharia, o que o fez rir fraco, ai ele virou a página e viu que eles iam se beijar mesmo, o incômodo voltou e voltou mais forte.

- Ela vai beijar ele!? - Ele disse pra si mesmo - Ei, tudo bem, é só o roteiro... Deixa de ser idiota... É trabalho - Ele olhou pra si mesmo no espelho e negou com a cabeça se sentindo extremamente idiota de ainda estar incomodado.

- Cara, porque você ta amassando o roteiro? - Perguntou Brady, passando pela frente do camarim dele junto com Tristan.

- Viram que vai ter uma cena de beijo? - Ele se virou pros dois, girando na cadeira.

- Você? - Tristan pareceu confuso.

- Que? Não! A Izzy com o Mason... - Ele explicou rapidamente.

- Você quer dizer os protagonistas e par romântico? Nossa, quem imaginaria isso? - Disse Brady, em ironia.

- Realmente chocante - Tristan o completou - Cara, você ta mesmo surtando.

- Que? Não to - Disse Jacob, levantando da cadeira - Já volto.

Brady e Tristan se olharam e então riram daquela cena, provavelmente passariam o dia zoando Jacob por isso.

Izzy, no entanto, estava em completa paz enquanto ouvia Taylor Swift em seu fone de ouvido com Miguel, Alexa e Maddy conversando no fundo de seu camarim. Ela estava esperando Mason chegar na verdade, mas foi surpreendida com Jacob entrando no camarim dela.

- Ah, oi? - Ela disse tirando um fone. Os outros três observaram.

- Você vai ter uma cena de beijo, você viu? - Perguntou Jacob, a garota acentiu pausadamente - Você ta ok com isso?

- Ela ta ótima, você que parece não ta nada bem - Disse Maddy, fazendo Jacob finalmente notar a presença dos três e ficar em choque com isso, então Maddy deu um "oizinho" com a mão.

- Mediu a pressão hoje, gasparzinho? - Alexa zoou.

- Cara, parece até que você que vai ter que beijar o Mason - Disse Miguel, zoando.

- Você ta ok? - Izzy olhou pra ele pelo espelho com uma expressão confusa.

- Eu tava... Er... Vendo... Se você ta bem - Ele explicou.

- Eu já te falei que eu não tenho nenhum interesse romântico no Mason - Disse Izzy, com total naturalidade.

- Ah, ele já tinha perguntado - Disse Alexa, sussurrando pra Maddy como se fosse uma comentarista.

- Eu sei! - Disse ele imediatamente - Não era essa a preocupação - Ele disse como se fosse verdade.

- Então qual era a preocupação? - Izzy finalmente se virou pra ele.

- Nenhuma...

- Mas você disse...

- Eu tenho que ir! - E ele foi mesmo.

- Ue... - Izzy pareceu extremamente confusa.

- Ja volto - Disse Miguel, indo atrás de Jacob pra o zoar mais. Obviamente se juntaria a Tristan e Brady pra isso mais tarde.

- Isso foi ótimo, foi melhor que muita série - Alexa riu alto.

- Eu não estou certa se entendi o que aconteceu aqui - Disse Izzy.

- Izzy! - Maddy disse óbvia - Eu acho que ele tava com ciúmes de você beijar o Mason, sacou?

- Saquei o que? Não estamos jogando vôlei - Disse Izzy, franzindo o cenho.

UNEXPECTED • jacob moranOnde histórias criam vida. Descubra agora