.
NA SEXTA A NOITE IZZY recebeu mensagem de Barbara mostrando o anel que Brady comprou pra ela, ao mesmo tempo que Brady mandou a mesma mensagem pra ela contando as novidades que eles finalmente assumiram um namoro. Ela ficou feliz pelos seus amigos, óbvio, ela sempre ficava. Mas ela também ficou mechendo em seu cordão que Jacob deu pra ela enquanto falava com eles por muito tempo.
Ela não estava irritada, ela estava triste e mal sabia porque, ela se sentia mal consigo mesma, e ela tinha absoluta certeza que ele estava irritado com isso. Mas ela sabia que podia ser só paranoia, no fundo ela sabia que os comentários estúpidos da internet e as coisas que ela ouviu tinham entrado na cabeça dela e deturpado tudo.
Mas ela tentou esquecer um pouco disso quando encontrou com Mason no cinema no sábado a tarde, o garoto estava na cidade gravando um filme novo e eles tiveram que marcar de se encontrar. Era a primeira vez que eles se viam em meses então ela praticamente pulou em cima dele quando o viu.
- Senti sua falta! - Ela disse animada.
- Eu tenho que ficar longe pra você parar de me xingar? - Ele disse, e instantaneamente recebeu um mini tapa no ombro - E voltamos ao normal.
- Maddy estava ocupada com uma coisa da irmã dela - Disse Izzy.
- Ela me falou - Disse Mason.
- Alexa está terminando de gravar Enola Holmes 2 - Ela entrelaçou seu braço ao de Mason o puxando pra andar com ela pelo shopping.
- Minha irmã ama esse filme - Disse Mason - Ei! Advinha...
- Não sou vidente - Disse a ruiva, normalmente, fazendo o menino a encarar - O que?
- Esquece - Ele negou com a cabeça e riu fraco - Eu tenho esse filme onde eu vou fazer, olha que novidade, um jogador de beisebol adolescente que o melhor amigo desaparece e tem que lidar com coisas sobrenaturais - Disse Mason.
- Puxa, que... Específico - Riu Izzy.
- Diferente mas igual, vai ser um filme legal, confia - Disse Mason.
- Eu tenho certeza - Ela acentiu - Uh! Eu também!
- Você também o que? - Ele a olhou.
- Tem esse filme que a protagonista, eu, tem pavio curto, morre e revive, é perseguida por um assassino, ah, e a irmã dela morre - Disse Izzy, animada.
- Inovador - Disse Mason.
- É uma trilogia nova da Netflix, eu só to em um dos filmes, dois na verdade, mas bem pouco no segundo. Você vai ver - Disse Izzy, o empurrando de leve, fazendo ele empurrar ela de volta - E olha só... Terror! - Ela foi pra frente dele balançando as mãos.
- Ah, você ta se especializando - Ele brincou.
- Ainda estou esperando a proposta de uma comédia romântica com Timotheé Chalamet - Disse Izzy - Ainda está nos meus planos casar com ele...
- É? Deixa o Jacob ouvir isso - Mason zoou.
- Ah é... Jacob... - Disse Izzy, soando desconfortável.
- O que foi? - Mason pareceu confuso.
- Nada... - A ruiva deu de ombros.
- Vocês dois estão bem? - Ele perguntou.
- Não sei responder essa pergunta - Ela disse andando na frente - Quer comprar doces antes do filme?
- Espera, espera, espera... - Mason foi pro lado dela - O que aconteceu?
- Uh... Quer doces ou não? - Ela virou a cabeça de lado ao o olhar.
- Quero - Disse ele, a fazendo o puxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Hayran Kurgu. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...