.
MASON E IZZY AINDA tinham cenas pra gravar no começo da noite. Todas as cenas que correspondiam as quase escapadas de Alice e Finney. Eles tiveram que correr, e Izzy realmente ralou o joelho numa hora, ficando irritada com isso como uma resposta instantânea. No final, estavam ambos cansadissimos quando voltaram pro hotel.
- Onde vocês vão? - Perguntou Izzy.
- Tem um parque de diversões aqui perto - Disse Tristan.
- Tamo indo lá - Disse Miguel - Vem também - Deu um soquinho em Mason mas olhou pra Izzy.
- Se divirtam - Disse Izzy, sincera - Eu não tenho disposição agora.
- Ela ta certa. Quem diria que ser sequestrado da tanto trabalho - Disse Mason.
- Pessoas sequestradas de verdade devem dizer isso - Disse Tristan.
- É, deve doer que só, imagina? - Miguel ironizou.
- Ha ha, muito engraçado - Disse Mason - Tchau.
- Até mais tarde - Disse Miguel, Tristan deu um tchauzinho.
Izzy seguiu Mason até o elevador, então os dois se despediram no corredor. Quando Izzy entrou no quarto viu Alexa, Barbara e Maddy se arrumando.
- Chegou na hora! - Barbara se virou animada.
- De você arrumar sua cama de maneira minimamente descente? - Disse Izzy, instantaneamente.
- Ouch - Barbara piscou incrédula - Não sabia que te incomodava.
- Eu devia ter falado. Mas agora que sabe você poderia arrumar.
- Sim senhora.
- Quando eu falei você não ligou! - Disse Maddy, indignada.
- Totalmente diferente - Barbara argumentou.
- Vamos no parque! Vamos? Vamos? Vamos? - Alexa disse animada, pra ruiva.
- Eu só quero dormir, Lexa - Disse Izzy, quase suplicante.
- Cenas cansativas?
- Bastante.
- Cadê o Mason?
- Foi pro quarto. Mesmo estado basicamente.
- Vamos passar por lá - Disse Maddy - Certo, Lexa?
- Sim, claro, tanto faz - Alexa balançou a mão. Coisa que fez Izzy rir fraco.
A ruiva foi direto pro banheiro, tomou um banho rápido e quando saiu já de pijama as meninas já tinham saído. Então quando ela terminou de secar o cabelo com o secador, já que odiava dormir de cabelo molhado. Então ela ouviu uma batida na porta e abriu.
- Serviço de quarto? - Disse Jacob, a fazendo franzir o cenho e sorrir fraco.
- Bem na hora que eu ia pedir comida, muito eficiente - Ela brincou, então deu espaço pra ele entrar - Você não foi pro parque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfiction. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...