.
QUANDO IZZY VOLTOU DE ATLANTA, ela destrancou seu quarto o qual ela levou a chave dessa vez, recebendo um olhar de desprezo da vó, o qual ela não deu a mínima desde que as coisas delas estivessem no lugar. Ela e Jacob passaram mais dois meses conversando mais por chamadas porque Izzy estava cheia de coisas de escola e depois Jacob teve que viajar. Então teve os feriados de Natal e Ano novo que simplesmente fizeram eles não se verem de novo. E agora era começo de janeiro de 2022 e Izzy estava jantando.
- Ah sim, Isa - Disse Grace - Sua prima Clhoe vai se casar.
- Parabéns pra ela - A garota deu de ombros.
- Nós vamos no casamento - A mãe explicou.
- Ah, sim - Disse Izzy - Quando?
- Sábado.
- Daqui a dois dias, ok - Disse Izzy confirmando - É um daqueles eventos que precisa de acompanhante?
- E quem iria querer ir com você? - Theo ironizou.
- Os comentários do meu instagram discordam - Disse Izzy. Quando o garoto ia abrir a boca a mãe interrompeu.
- Não é obrigatório, querida - Disse a mãe.
- É, mas eu tenho um - Disse Izzy, colocando o resto do escondidinho de frango no prato.
- Como assim tem um? - A vó dela foi a primeira a perguntar, com uma voz antipática de surpresa incrédula.
- Como assim "como assim"? - Disse Izzy, sem olhar pra ninguém - Eu vou levar um acompanhante, eu perguntei porque eu já tinha alguém em mente.
- Já tinha alguém em mente? - A mãe franziu o cenho.
- Sim. Estou falando em código agora? - Izzy rebateu.
- Olha como fala com sua mãe! - Disse a vó - Na minha época...
- Chega mãe! - Disse Grace, então virou o olhar pra Izzy - Não está falando em código, filha. Só estamos surpresos. Vou gostar de conhecer seu... Er... par.
- Ok - Izzy deu de ombros outra vez.
Em seguida, após comer, ela subiu pro quarto e mandou mensagem pra Jacob.
Eu preciso de um favor em dois dias.
Jacob <3
Você vai me dizer o que vai acontecer na 4 temporada de st?Não
Jacob <3
:(Minha prima vai se casar e eu preciso de um acompanhante pro evento
Jacob <3
Você quer me levar num espaço cheio de parentes seus?Sim.
Jacob <3
Ta...................Pq esse monte de pontinhos?
Jacob <3
Quando vai ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfic. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...