capítulo seis.

530 56 116
                                    

.

NA SEGUNDA DE MANHÃ as gravações voltaram e Izzy estava animada pra começar as cenas do porão. No domingo ela tinha passado o dia com Maddy e Alexa, e de noite as três saíram pro boliche com Miguel e Mason, embora tenha sido muito divertido e Izzy amasse sair com seus amigos, sua bateria social estava esgotada no final do dia. E de manhã, após comer suas duas torradas com geleia de sempre, ela pediu pra sua mãe deixar ela no estúdio já que ela ia levar sua vó ao médico de qualquer jeito, foi uma péssima escolha ouvir sua vó reclamar o caminho inteiro.

- Quanto mais eu leio isso, mais traumatizante fica - Disse Alexa, passando o roteiro de Izzy em suas mãos.

- É, isso porque você não viu o final - Disse Izzy, enquanto passava sua timeline do instagram.

- Isso aqui vai traumatizar uma geração - Disse Alexa.

Izzy sorriu de lado e viu que recebeu uma marcação de alguma conta de fã que fez uma edit do video dela comemorando a jogada no boliche de domingo com Mason que ela tinha postado do status do instagram. Na legenda tinha "Eu preciso que esse filme saia logo porque eles são tão fofos 🥺". A ruiva abriu os comentários, tinha um perguntando se ela estava namorando Mason, a ruiva fez uma careta. Então ela abriu as respostas e tinha gente respondendo que eles só estavam fazendo um filme juntos. A ruiva fechou o instagram após olhar isso.

- Pessoas estão achando que eu to namorando o Mason - Disse Izzy.

- Argh, essa parte da fama - Resmungou Alexa.

- Essa parte? - Izzy se virou confusa.

- Não pode falar com ninguém, não pode ter amigos, não pode sair pra onde quiser, não pode sair com quem quiser. Vão ta sempre olhando cada passo seu, um erro e a internet cai em cima, um boato, uma coisa e bum... Eles sempre tem algo pra falar e...

- Você está me assustando - Izzy piscou três vezes pra processar.

- Não se preocupe, não é assim agora - Disse Alexa fazendo sinal de calma.

- Certo. Você estava falando mais de você do que de mim? - Ela girou a cabeça numa pergunta sincera outra vez.

Alexa sorriu fraco ao olhar pra baixo, a sinceridade absurda e ingênua de Izzy seguida de sua falta de noção em cima disso.

- Talvez - Disse Alexa, estendendo a mão - Vem, vamos.

Ela andou com Alexa até o local da gravação, onde Mason estava falando com a câmera.

- É, eu estou bem animado pra ser sequestrado por Ethan Hawke nesse porão - Disse Mason.

- Estou ansiosa pra ver Izzy e Mason serem sequestrados - Disse Alexa, alto, fazendo a câmera virar pra ela - São dois pé no saco - A ruiva abriu a boca em indignação pra amiga.

- Advinha quem vai morrer? - Miguel chegou por trás de Alexa, dando um susto nela.

- Ai! Garoto! - Ela disse quase pulando e dando um tapa no ombro do garoto no mesmo instantes ao se virar - Outro pé no saco.

- Quanto... - Disse Izzy, olhando Miguel de cima a baixo.

- Sangue - Mason a completou.

- Se eu não soubesse que ele não vai morrer de verdade eu realmente acharia que ele vai morrer - Disse Izzy.

Miguel ameaçou abraçar Alexa que correu pra trás de Mason, ele estava quase inteiramente coberto de sangue. Nesse momento Ethan chegou, ele perguntou o que aconteceu e enquanto os outros soltaram um "Nada demais", Izzy soltou um "Miguel quer nos sujar de sangue" ao mesmo tempo, fazendo os outros três a encararem e ela os olhar confusa.

UNEXPECTED • jacob moranOnde histórias criam vida. Descubra agora