.
ELA PASSOU METADE DOS DOIS próximos meses gravando Stranger Things, e nessa temporada teve cenas muitos difíceis de gravar pra personagem dela, Max Mayfield. No meio do segundo, já quase no final e quando as cenas mais difíceis iam ser gravadas foi quando Alexa voltou pra Atlanta com Noah e Finn, deixando Izzy mais feliz. Ela estava no camarim com Alexa quando o trailer de The Black Phone saiu enchendo os celulares delas de notificações. Izzy abriu primeiro o instagram. Mason já tinha marcado ela em um storie com uma publicação.
@univelsalmovies_news: FOI CONFIRMADO!!! Isabella Hallow, conhecida por viver Max Mayfield na série da Netflix, Stranger Things, vai estrelar no novo filme da Universal junto com Mason Thames, que já fez alguns outros trabalhos, mas ainda não é muito reconhecido da internet, espero que também gostemos dele! Eu não sei vocês, mas eu estou super ansiosa para esse filme!! @izzyhallow_ @masonthamesofficial
A ruiva repostou a o status de Mason com a notícia, colocando emoji de coração em cima junto com um "muito animada pra isso".
Também tinha várias notícias de fofoca falando que ela e Alexa iam trabalhar juntas outra vez em outra coisa. Algumas sensacionalistas falando que "pela primeira vez, Alexa Jones será coadjuvante de Isabella Hallow", ambas reviraram os olhos pra isso.
Izzy começou a responder algumas mensagens, elas ainda falavam com todo o elenco praticamente. Era incrível como eles tinham criado uma amizade forte.
- Quem é Jacob emoji de coração? - A voz de Noah no seu pescoço a assustou a fazendo quase derrubar o celular. Alexa começou a ter uma crise de riso ali mesmo.
- Que isso garoto! Não pode invadir meu espaço pessoal assim! - Izzy exclamou, se virando pra Noah.
- Você ficou irritada? - Noah tinha um sorriso sapeca.
- Talvez - Ela ergueu a sobrancelha.
- E agora? - Ele deu um peteleco na testa dela.
- Eu odeio você - Ela disse imediatamente.
- Ebaa! - Ele fingiu comemoração - Quem é Jacob, Alexa?
- É o namorado dela - Disse Alexa, tentando parar de rir.
- Que??? - Noah exclamou se sentando - Preciso de água...
- Ele não é meu namorado - Disse Izzy.
- Shhh Shhh - Noah balançou a mão pra ela - Como assim a Izzy ta namorando. A quanto tempo isso ta rolando?
- Eu não to namorando - Disse Izzy.
- Eu diria que uns três meses - Disse Alexa.
- Então a três meses eu pergunto "Quais as novidades?" E você nem pensou em dizer que a Izzy arranjou um namorado!? - Noah exclamou.
- Ele não é meu namorado! - Izzy tentou chamar a atenção pra si.
- Shhhh! - Noah balançou a mão pra ela de novo - Como se conheceram?
- Ele fez o filme com a gente - Disse Alexa - Ele era um dos fantasmas, e ironicamente, logo o que era apaixonado pela personagem da Izzy mas nunca falou com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfic. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...