capítulo vinte e nove.

270 39 151
                                    

.

QUANDO IZZY ACORDOU Brady estava chegando de uma corrida e Barb estava sentada na sala, Jacob desceu atrás dela e deu bom dia pra ela.

- Quem corre antes do café? - Izzy olhou pra Brady.

- Gente saudável é desgostante, te entendo Izzy - Disse Barb - No meio das férias...

- Preciso continuar bonito pras garotas - Disse Brady.

- Ha! Não sei qual - Barb riu fraco.

- V... - Izzy ia começar e Jacob cobriu a boca dela com o braço.

- Vai fazer torrada pra Izzy vai - Disse Jacob, pra Brady.

- Faz você - Ele disse tirando o segundo lado do fone, olhando Jacob de cima a baixo.

- Por favor, com geleia - Disse Izzy fazendo cara de pedinte e Jacob apontou pra ela.

- Aff, ta bom - Disse Brady, passando pelos dois.

- Faz café também! - Barb gritou - E pão pra mim!

- Eu não sou o empregado! - Ele gritou de volta.

- Obrigada! - Ela gritou de volta sabendo que ele faria sim.

- Vai ajudar ele - Disse Izzy, se afastando de Jacob - Ele não vai fazer comida pra você...

- Ok, tudo bem - Disse Jacob, revirando os olhos e seguindo pra cozinha.

Izzy foi até o sofá se esticando pra ver o que Barbara estava vendo, ela estava só vendo uns comentários do instagram dela e umas respostas de stories.

- Não esperava tudo isso no meu primeiro trabalho no cinema - Disse Barbara, engolindo em seco e parecendo animada, porém ansiosa.

- Você merece - Disse Izzy, sentando ao lado dela então percebendo a garota mexer o pé de maneira rápida - Isso te deixa ansiosa?

- É, um pouco... É que vai aumentando cada vez mais - Confessou Barbara - Você deve estar acostumada.

- Mais ou menos - Disse Izzy, sincera. Ela achava que quanto mais reconhecida ficava, mais cobrada ela era - A estreia mundial é amanhã, prepare-se pra mais - Disse Izzy.

- Uau, não sei se estou muito feliz ou muito nervosa - Disse Barbara, então olhou pra ruiva - Os dois.

- Provavelmente - Disse Izzy.

- Oh gente, más notícias - Disse Jacob vindo da cozinha, fazendo as duas se virarem pra o olhar - Brady não fez compras, não tem comida.

- Eu não fiz!? Eu falei pra Barb fazer! - O loiro surgiu atrás dela.

- Eu... - Barbara não teve reação - Eu não lembrei... - Então olhou pra Izzy.

- Nem olha pra mim, ninguém me falou nada, vocês que são mais velhos aqui - Disse Izzy.

- Vamos tomar café em uma cafeteria? - Sugeriu Jacob.

- Eu gosto de cafeterias - Acentiu Izzy.

- Depois podemos ir pra praia! - Disse Barbara animada.

Brady foi tomar um banho, então os outros foram se arrumar e logo eles estavam numa cafeteria do outro lado da beira da praia. Não tinha torrada, então Izzy pediu dois sanduíches de geleia e um café coado, e ela quase se queimou com o café também.

- Para de comer as coisas antes de esfriar - Disse Brady.

- Eu não estava comendo, estava bebendo - Disse Izzy, imediatamente.

UNEXPECTED • jacob moranOnde histórias criam vida. Descubra agora