.
QUANDO IZZY VOLTOU DO Arizona no final do mês algumas coisas tinham mudado em casa, a primeira coisa estranha foi Theo ter perguntado pra ela se ela tinha falado alguma coisa com o pai deles, ela falou a verdade, que pediu pra ele ligar pro filho, mas foi estranho o mais velho ter apenas assentido e não falado nada, não brigou com ela, não falou absolutamente nada. No primeiro fim de semana ela passou o dia na casa de Alexa.
- Aah - Exclamou Alexa, animada enquanto sentava ao lado de Izzy no sofá com um balde de pipoca - Parece que eu não te vejo há anos.
- Alguns meses - Corrigiu Izzy.
- Como foram seus meses sem minha ilustre presença? - Disse Alexa.
- Tem coisas que eu quero te perguntar - Disse Izzy, a encarando.
- Vai lá, manda! - Alexa respondeu imediatamente.
- Mandar o que? - Izzy franziu o cenho e Alexa começou a rir.
- As perguntas - Ela explicou rindo.
- Jacob e eu tivemos um desentendimento.
- O que!? O casal do ano se separou!? Não! Como eu vou acreditar no amor agora!?
- Lexa! - Izzy riu fraco e balançou a cabeça fazendo Alexa rir.
- O que aconteceu? - Perguntou logo em seguida - Com detalhes, desde o início.
Izzy explicou onde o conflito começou. A festa, o clima estranho, os comentários, tudo.
- Espera, espera, espera... - Disse Alexa - Vocês falaram sobre isso ou você só presumiu que ele tava se cansando de você?
- É fácil se cansar de mim - Disse Izzy.
- Izzy, meu anjo, vocês precisam conversar - Disse Alexa, como se fosse óbvio - Não pode achar que todo mundo pensa igual você, eu não cansaria de você, tenho certeza que o Jacob também não.
- Mas deve ser difícil namorar uma garota que você precisa ficar cuidando - Disse Izzy, engolindo em seco.
- Pessoas que gostam umas das outras cuidam, ok? Isso não significa que elas achem que você precisa, todo mundo sabe que você não é nenhuma deficiente pra precisar de cuidados - Disse Alexa, encarando Izzy que piscou atenta.
- Todo mundo?
- Quem te conhece de verdade.
- Ele sabe que eu já voltei, porque ele não me liga? - Perguntou Izzy.
- Talvez ele esteja esperando você?
- Ou talvez ele não queira me ver.
- Para de pensar assim ou eu vou quebrar um prato na sua cabeça! - Alexa exclamou - Você sabe que ele é totalmente louco por você!
- Louco?
- Significa que te adora muito. Muito mesmo.
- Você acha?
- É visível.
- Eu sinto o mesmo.
- Isso é visível também.
- Mas ainda acho que ele ta chateado comigo...
- Abraço? - Alexa abriu os braços e Izzy se deixou ser abraçada e se aconchegar nos braços da melhor amiga - Você precisa ouvir, não só achar que sabe o que as outras pessoas tão pensando. Você tem que perguntar...
Izzy acentiu, pensativa sobre isso. Ela passou a tarde com Alexa, então voltou pra jantar em casa, e era o que eles estavam fazendo agora dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfiction. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...