capítulo quatorze.

413 46 239
                                    

.

A GAROTA FECHOU O LIVRO NO MEIO do café da manhã, chamando a atenção da mesa.

- Eu sabia o que ia acontecer e eu me iludi mesmo assim, como você pode ser enganada pelo mesmo personagem duas vezes? - A ruiva disse negando com a cabeça - Ahh! Eu deixei os outros dois restantes em casa! - Ela levou o livro a cabeça, fazendo Jacob colocar a mão entre a testa dela e o livro - Me deixe descontar meu sofrimento - Ela o olhou ao lado dela.

- Na sua cabeça? - Ele acabou rindo, a fazendo revirar os olhos mas sorrir fraco no final.

- Você ta lendo Sombra e Ossos!? - Disse Barbara, apontando - Eu amo essa série!

- Você vê qualquer coisa com Ben Barnes - Disse Brady.

- Fatos - Ela concordou levando a mão ao coração - Darkling eu te amava - Fez drama e então virou o olhar de Izzy pra Alexa - Alexa - Ela apontou pra morena - Toque "traitor" da Olivia Rodrigo.

- Ah não! Eu odeio essa piada! - Alexa reclamou colocando a mão na cara. Tristan começou a ter uma crise de riso com a piada, o que contagiou Mason e Maddy, e então um por um - Argh! Não... - Alexa não conseguiu não rir.

Enquanto todos riam, Izzy notou seu celular tocar, era sua mãe então ela se levantou pra atender e responder as quinhentas perguntas sobre a viagem. Ela disse que estava tudo bem, ela não quis falar sobre seu pai, ela queria pensar nisso quando voltasse.

- Tudo bem? - Jacob perguntou assim que ela voltou.

- Sim - Disse ela se sentando.

- Era seu pai? - Ele perguntou.

- Podemos não falar sobre isso? - Ela disse sem o olhar.

- Ta bom... - Ele evitou a pressionar.

A cena que eles tinham pra gravar era um tanto extensa. Era numa loja de conveniência, tinha muita coisa na cena e eles não sabiam se iam usar tudo. Mas o principal da cena era Brady, que provavelmente ia precisar de dublê. O resto era só complemento de fundo.

- Alexa! - Disse Barbara, enquanto ajeitavam a maquiagem dela - Tocar "The way I loved you" da Taylor Swift.

- Meu deus! Para! - Alexa reclamou.

- Eu sou o único que não gosta de Taylor Swift - Disse Brady, enquanto ajeitavam a peruca de Vance dele.

- Que!? - Foi a hora que Izzy apareceu.

- Como ousa!? - Barbara disse logo em seguida.

- Elas vão matar você - Jacob zoou.

- Cara, como não gostar da deusa? - Alexa completou.

- É a Taylor Swift! - Disse Maddy - Todo mundo gosta de Taylor Swift.

- Eu também não... - Mason disse, sentado em uma das cadeiras do set.

- Mason! - Alexa exclamou indignada.

- Obrigada - Disse Brady.

- Do Mason eu já esperava decepção sabe, mas você... que desapontamento - Disse Izzy, negando com a cabeça.

UNEXPECTED • jacob moranOnde histórias criam vida. Descubra agora