.
EM VINTE E UM DE JUNHO HOUVE a tão aguardada premiere do filme The Black Phone, que iria estrear dia vinte e quatro de junho nos Estados Unidos e dia vinte e um de julho pro resto do mundo. Izzy resolveu variar um pouco, ela colocou um cropped sem alça preto simples com tecido brilhoso, uma calça também preta, um tanto larga e uma bota preta que ela usava pra quase qualquer coisa. Ela colocou uma corrente prateada e alguns anéis com uma pulseira, seu cabelo estava solto e bem ondulado, divido ao meio e ela estava com uma maquiagem um pouco mais pesada, mas não tanto, dessa vez o batom foi leve e não vermelho, mas sim um nude rosa.
Assim que ela chegou na premiere, já encontrou com o restante do cast e alguns dos seus familiares. A mãe dela parou pra conversar com os adultos, Theodore tinha ido um tanto quanto forçado. Izzy foi ao encontro de seus amigos.
- Brady! - Izzy sorriu animada e abraçou o garoto.
- Ei! - Ele sorriu.
- Senti saudade - Ela disse logo em seguida - Oi, Tristan.
- Eai - Disse Tristan, dando oi.
- Pra que a pessoa vem de saltao!? Se ela não sabe usar salto caralho!? Eu, eu sou a idiota - A voz de Barbara voltando do banheiro se fez ouvir - Izzy!
- Oi! - Izzy sorriu animada.
- Posso te abraçar? - Barbara perguntou esperançosa. Izzy a analisou.
- Ta, só dessa vez - Disse Izzy.
Barbara comemorou e abraçou a garota rapidamente, pra não ser tão invasiva.
- Eai - Jacob se aproximou por trás de Izzy, mas cumprimentando a todos.
- Que susto - Disse Izzy, indo pra frente, o fazendo rir.
Ele se cumprimentou com os meninos e com Barbara, Brady pareceu indignado de Jacob ter ficado mais alto que ele, então virou pra Izzy.
- Eu gostei da roupa - Disse Jacob.
- Bonita?
- Sempre.
Isso a fez sorrir satisfeita.
- Oi gente! - Eles ouviram a voz de Mason se aproximando.
- Oiê! - A irmã dele também acenou para eles.
- Mason! - Izzy foi até ele e o abraçou, chocando o menino - Saudades! Você ta alto também, como assim... Porque ta todo mundo crescendo menos eu?
- Eu não acredito que você me abraçou e não me xingou - Ele disse incrédulo.
- Idiota - Ela bateu de leve no seu ombro.
- Essa é minha irmã - Apontou pra ruiva mais velha ao lado dele - Brooke.
- Eu sou sua fã - Disse Brooke animada - Eu sou viciada em stranger things.
- Prazer - Izzy sorriu animada - Vocês são tão parecidos, como assim...
Logo Maddy, Alexa e Miguel chegaram. Brooke ficou mais animada ainda ao conversar com Alexa. Os outros foram chegando aos poucos.
- E aí? Prontos para ver o filme completo? - Brady perguntou, após todos nós já termos nos cumprimentado.
- Ai que enrolação! Quero ver o filme logo, tô muito animada! - Alexa disse, sorrindo.
- Respira, amiga. Já já a gente vai ver - Disse Maddy, rindo.
- Ela lá sabe o que é respirar - Disse Miguel.
Logo começaram as fotos, as primeiras em grupo, chamaram eles que estavam dividos gravando tiktok ou postando no instagram pra tirar fotos, depois foram dividindo como sempre faziam. Falaram que queriam uma foto só da Izzy com o Jacob, ela sorriu animada e concordou. Então também chamaram ela pra tirar uma foto com Brady, já que eles interpretavam irmãos no filme. Alexa estava do outro lado tirando foto com Miguel, depois com Maddy, então as duas se esbarraram e tiraram uma foto juntas finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED • jacob moran
Fanfic. IZZY HALLOW é uma atriz juvenil relativamente famosa, já que fez uma série famosa. Mas ela queria mudar um pouco os ares, e decidiu fazer um teste pra um filme de terror. Depois de passar no teste, as gravações finalmente começaram e ela conheceu...